quarta-feira, agosto 26, 2009

Jantar de Bloggers!

Já ocorreu outro jantar de bloggers, só que eu na altura não mencionei aqui no meu blog, mas este faço questão de fazer publicidade!

Ora afinal de que se trata isto? Não é óbvio? Então o pessoal que anda aqui pelo mundo virtual dos blogues decide juntar-se e conviver, isto num mundo real (diga-se que jantar virtualmente seria um pouco difícil).

Isto tudo à confiança, pois alguns blogueiros já convivem e já participam nos blogues uns dos outros a algum tempo. E para que isto tudo se torne menos irreal, o pessoal vai jantar, beber, dançar, cantar (sim porque o Jedi anda sempre com a "panca" do karaoke) e discutir assuntos de interesse de todos!

O Jedi (por favor ir ao blog dele IMEDIATAMENTE) é o organizador de tal evento e ficou já decidido a data e local!

Aqueles que estejam interessados podem confirmar comigo (eu passo palavra ao organizador) ou com o Jedi directamente! A data limite das confirmações é dia 13 de Setembro, já que o jantar vai ser no Sábado dia 19 de Setembro!

Não quero aqui meninos ou meninas a dizer que não vão porque depois lhe dá dor de barriga, porque não conhecem ninguém (este é um dos motivos principais do jantar, é conhecer people interessante ), ou porque é tímido/a (eu sou bastante e vou), ou porque não lhe apetece, ou porque têm gripe A (até lá já estão curados), ou porque tem medo do Jedi (lol, ele até sabe imitar o Sogohan e o Freezer), etc.

Vá la não sejam "coninhas" (eu juro que não fui eu que levei o rim da Rita no último jantar) e venham divertir-se!

Oh pedrocas (sim és tu pah) tu não podes falhar! Nem que se faça aqui uma vaquinha eu te faça um empréstimo (tenho guarida para o guguinha), sei lá...

Foto: Neste caso e pelo Pedrocas!

Já convenci boa gente, olha o caso da Gema, tive de ameaça-la com "tau tau"!

FAÇAM A INSCRIÇÃO!!

**Odalisca**

6 comentários:

Pedro disse...

lool, isto de ser de longe é lixado mas nao quero vaquinhas nem bois, quando tiver que ser será =)

Odalisca disse...

Estou triste ctg pedrocas!!! Nao sei se consigo perdoar-te! :P
Tens de compensar!!

Verinha disse...

Oi,

Eu por acaso já tinha pensado ir, mas este mês está mesmo muito mau, por isso o mais provável é não dar.
Além que teria de ultrapassar a questão do "o que é que digo em casa?!" tipo o B. sabe da existência do blog, mas acho que ele acha que já não existe, ou então acha que é treta minha porque nunca mais fez perguntas sobre o blog.
Se o levar ele se calhar fica a saber de mais por isto não me parece que vá. E ainda havia a questão de ás tantas voltar para a Amora!

Odalisca disse...

Verinha: Pois situaçao complicada, mas nao te preocupes, devem haver mais (este ja 'e o segundo) e assim vais tendo tempo para preparar o B. :P

Beijinho*

Gema disse...

Eu fiquei com medo do teu tau-tau :P
Um blogger amigo meu, também está interessado em ir, mas tenho que falar com ele hoje ;)
Depois eu digo ao Jedi, se ele vai ou não, ok?

O Pedro tem que ir, já lhe disse isso...

Bjks

Odalisca disse...

Gema: Entao a ver se convences o teu amigo! :)

Que queres, ja andei ali de volta do pedro e ele nada... casmurroooo!!
Beijoka*