terça-feira, agosto 04, 2009

La La la Larai...ROck one

Ah pois é!! É já amanhã que eu vou rever o meu Chesterzinho e roubar-lhe uma beijoka daquelas mesmo boas (isso queria eu...).

Estou numa ansiedade que já não consigo manter-me quieta nesta maldita cadeira e neste escritório. Férias não tenho, mas tirei estes 2 diazinhos para ir a Portimão... Ora, claro está que se o Chester vem a Portugal, eu vou... La la la laraiiiii....

Não importa o cansaço que tenho em cima, nem as menos horas que vou dormir nestes dias, mas vou ver Linkin Park e voltar rouca e afónica para casa (esta é a parte pior). Vontade para trabalhar na Sexta, han? Nah... Enfim...

Uma conversa interessante:

Eu: Quarta é apanhar o bus às 8h!

N.: Ok, ainda dá para jantar em casa.

Eu: Oi? Dah... Estás parvo?! Vê-se mesmo que estás de férias. 8h da manhã pah!

N.: -.-' Pois...

Vê-se mesmo que está de férias e não faz nenhum... Aiiii...

La la la laraiii

**Odalisca**

10 comentários:

S* disse...

Por acaso é um concerto que gostava de ver. Não conheço taaaantas musicas assim, mas as que conheço gosto muito.

ergela disse...

Pois é amiga, não é própriamente o meu estilo de música que gosto,eu sou mais rock dos anos 70 e 80 (lá tá ela a chamar-me quota e assim...)gosto dos ínicios do punk;rock sinfónico, música clássica;música negra da Motown,enfim, tenho gostos muito alargados e váriados, e de alguma música portuguesa que se vai fazendo por aí, por esta nova geração de bandas e cantores a solo.

:) beijo.

Jedi Master Atomic disse...

loooooooool

Sempre a bombar :P

M. disse...

Foi fixe?!

Beijinhos*

A♥ disse...

Adoro os Linkin Park, são uma das minhas bandas favoritas.
Queria taaaaanto ir! =S
Sua sortuda =P
Big Kisses

Gema disse...

Aaaaaaaiiiiiiiiiiii que inveja :(((
Também queria ir vê-los mas não posso :(
Resta rezar para que venham aqui a Lisboa outra vez, nem que seja ao Rock in Rio.
Diverte-te ;)
Bjks grandes

Odalisca disse...

S*: Tens de arranjar a discografia toda :p
É muito bom, no ultimo album tem musicas de estilo diferente dos primeiros, mas não deixa de ser muito bom :)

Ergela: Pois cota :P Mas vai ouvindo LP e vais ver que gostas :P

Jedi: Já sabes como é... é sempre a bombar!! :)

*Maria: Fixe? Dizer fixe é pouco, foi brutal, pena mesmo é que ficou a saber me a pouco e já tenho saudades... Quero maiiiissss... :)

CG: Epah nem sabes o que perdes-te, como sempre eles deram um concerto espectacular... Ainda não foste vê-los ao vivo??

Gema: Olha eu rezo contigo, que eles voltem brevemente, era realmente muito bom se eles voltasse ao Rock in Rio como cabeça de cartaz... :)

Irina A. disse...

Já os vi no Pavilhão Atlântico, fui arrastada por uns amigos, mas fiquei fã ;o)

Dexter disse...

Mas tu passas a vida em festivais? :p

Tb quero!

Odalisca disse...

Kitty: Olha esse eu não fui :( Morava longe, mas agora já vou indo a todos :)

Dexter: Epah este ano tenho estado a abusar, é raro ir a concertos. E não estava a prever a ir a mais nenhum este ano, mas era os Linkin, tive que ir... :)