terça-feira, agosto 11, 2009

Ai ai ai...

... que dor de pés! Mas quem me manda andar com saltos altos (mesmo que sejam de cunha)? Não é usual fazer uso destas "coisas", mas de vez enquando gosto de variar e de não parecer pequenina.

Ontem foi mesmo daqueles dias para esquecer, entrar no escritório às 8:30 e sair às 23:00, já estava azul... Detesto os dias 10 dos meses... E depois clientes: "Então a Inês quando é que vai de férias?". Isso significa que estão fartos de mim? Pois... Eu também queria andar aí pela praia ou então a viajar de país para país...

Vá, escrava trabalha! :)

Amanhã já é outro dia, mas de certeza que vai ser sem saltos (confesso que neste momento descalcei-me, sabe tão bem o chão frio!).

**Odalisca**

15 comentários:

Daniel Conde disse...

Pois é senhora dona gata, isso dos saltos tem que se lhe diga... Mas agora que penso nisso, pergunto-me: as odaliscas usavam saltos? Hummmmmmm..........

Cá pra mim andas a inventar!

Odalisca disse...

Olha olha, agora ando descalça aqui pelo escritório! :p

Daniel Conde disse...

E fazes tu muito bem; toma só cuidado é pra que não te pisem!

Tomara eu andar descalço... E sem fato também... Nunca mais chega sexta-feira, isso sim!

Gema disse...

Por norma ando de sandálias ou ténis... sapato salto alto, é raro, mas não por causa das dores nos pés, é mesmo por causa das pedras da calçada, que não são nada amigas das mulheres :(
Bjs

ergela disse...

È da vida, não é amiga? E amanhã é outro dia?
Os teus sapatos têm saltos muito altos? Eu fico banzado quando vejo mulheres com sapatos com saltos para aí no minímo de 2m e, penso cá para mim-épa se esta caí dali abaixo parte a cabeça no minímo-realmente é um acto de coragem e perícia andar em cima de andas.

:)Beijo.

Odalisca disse...

Daniel: Está descansado que ninguém me pisou, isto aqui é pequeno e somos poucas :P

Gema: Isso queria eu andar de ténis todos os dias, mas só posso nos meus tempos livres e ao fim de semana, para trabalho convém ser algo mais formal. Normalmente opto pela sabrina, mas apeteceu-me calçar as sandálias de cunha... Eu não uso muito saltos altos é mais pela minha coluna, de vez enqd ando aflita das costas.
Beijinho

Ergela: Olha não são propriamente muito altos nem baixos, uns 7 cm acho :P Não tenho nada de 2m! Eu fico parva é com as meninas que usam saltos agulha, eu nao consigo andar naquilo, tentei uma vez e ia caindo para o lado :P
Beijinho

Karlytus disse...

admito q gosto de ver uma mulher de salto alto pois faz com q os seu gémeos e gluteos sobresaiam, mas n compreendo como é q conseguem..

porém admito tb q uma mulher descalça pode ser mto mais sensual.. desde q n esteja a chover e ela se encontre no Rossio.. lol

Beijokas e boas férias! lool brincadeirinha.. ;)

Marta Inês disse...

Faz como eu: abomino saltos altos! Estão fora da minha vida à muitos anos

Quando era pequena adorava os sapatos da minha mãe e com 14 anos usava saltos cunha.

Agora nem isso...

beijinhos*

Dexter disse...

És tu com os saltos e eu com os sapatos de fato dps de ontem ter ido jogar à bola e o brutamontes do central da equipa adversária me ter conseguido pôr duas unhas do pé negras...

Odalisca disse...

Karlytus: Lol Acredito que sim, eu própria acho que as mulheres pequenas com um salto até ficam mais jeitosas :p
Descalça mesmo só em casa, na rua não arrisco! Bem-vindo ao meu canto!
Olha boas férias para ti! :)
Beijo

Inês: Eu também é raro usar, mas uma vez por outra uso, mas não mais que 2 dias seguidos!
Beijinhos*

Dexter: Uiiiiiiii que isso deve ter doido tantoooo...

M. disse...

é o mal dos sapatos altos :S

Beijinhus*

Olhos Dourados disse...

O que uma gaja sofre para se sentir sexy! ;)

Odalisca disse...

Maria: Podes crer :(

Olhos dourados: As meninas sofrem tanto ;)

S* disse...

Os meus pés têm tendencia a ganhar calos.. .saltos altos é coisa que desconheço. :P

António Soares disse...

Selo para ti no meu blog *

Bisou Odalisca *