quinta-feira, agosto 27, 2009

"Her Alibi"

Bem ontem foi um daqueles dias que o patrão (supostamente de férias, mas apareceu pelo escritório) se lembrou de marcar reunião com o pessoal por volta das 17:50h (supostamente o meu horário é até às 18h)...

"Olha o raio do homem, a esta hora que vem aqui dispor! Haja paciência!" pensei eu para mim.

Como é óbvio, acabei por sair tarde e quando dei por mim estava a chegar a casa às 21:30h. Fui comer qualquer coisa e ligo a tv no canal hollywood, onde estava a passar este filme... sei que o cansaço passou e ainda deu para dar umas belas de umas risadas! Um bom filme para descontrair... Recomendo! :)

Sinopse:

"O novelista de mistérios Phillip Blackwood passa por um tipo de bloqueio mental e não consegue escrever. Ele frequenta os tribunais em busca de inspiração - e é fulminado por uma magnífica visão. Uma bela e misteriosa romena acusada de assassinato desperta tanto seus impulsos criativos como amorosos. Ela é culpada? Quem são aqueles homens que a perseguem? Blackwood está apaixonado."

**Odalisca**

11 comentários:

Gustavo disse...

fantasmilagre

>>¨<<

Odalisca disse...

Fantasmilagre? :P

Jedi Master Atomic disse...

Ah e tal....enganei-me do titulo e escrevi "Abili" em vez de "Alibi"....looool

Odalisca disse...

Jedi: ah e tal... uma pessoa tambem tem o direito de se enganar... :P

Gema disse...

Não conheço...

Odalisca disse...

Gema: 'E mais um para a tua lista de filmes a ver :P
Beijinho*

Nuno Pereira disse...

Por acaso também vi esse filme no canal holywood..... só não dormi por causa da Romena :)

Odalisca disse...

Nasp: Realmente a romena é bastante gira... experimenta vê-la agora passado 20 anos... :P (Sim porque o filme é de 1989)
Bjinho* Bem-vindooo!

S* disse...

Ah, o filme parece ter uma historia interessante. Desconhecia ;)

Nuno Pereira disse...

Segui o tua dica e fui ver como esta a Paulina Porizkova 20 anos depois :

http://www.starpulse.com/Supermodels/Porizkova,_Paulina/gallery/JTM-043971/

O Tempo não passa por ela, linda!

Cumpts Eborenses

Odalisca disse...

S*: Ate 'e engraçado... 'e bom para descontrair :)

Nasp: Sim realmente ela tornou-se ainda numa mulher mais bonita! :)

Cumprimentos Eborenses :)