segunda-feira, agosto 24, 2009

Já cá canta mais um selo!

Ah pois é!! Recebi outro selinho... :)

Desta vez fui "selada" pela menina Gema... Pelo blog Os Filmes da Gema! :) Recomendo vivamente este blog a todo o pessoal amante de filmes (que é o meu caso)!

Ela anda de olho no meu bloguiiii :) Tanto olhou que agora não passa sem vir! Just Kidding...

Bem deduzo ( que a menina não explicita lá bem as regras, relativamente a este selo) que tenho de nomear 8 blogs, dos quais vale a pena estar de olho.

Ao fim de muito pensar (bem esta parte é difícil e injusta), e fazendo o mesmo do que fiz no anterior selo (tentar não dar a quem o tem) serão os felizardos de quem eu estou sempre de olho:

- A Place Like Home;

- As Minhas Pequenas Coisas;

- Confissões da Inês;

- Só Mais um Blog;

- Terra Fria;

- Escrita Crónica;

- Maktub;

- Girls Just Wanna Have Fun;

E pronto... é de se dizer "Odalisca de olho em ti"!

**Odalisca**

12 comentários:

S* disse...

Obrigada linda ***
Tambem estou de olho em ti. :P

António Soares disse...

Uiiiii, um mimo para mim!
Que bommmmmm, vou levar, vou levar! =P
Obrigado Odalisca!
Beijoca*

António Soares disse...

A S* tinha que vir comentar EXACTAMENTE à mesma hora que eu!
S*! Sim tu oh! Sempre atrás de mim pah! Estava a ver que era o primeiro e tinhas que te meter! =P

Beijo também para ti oh! Ihihih
*

Daniel Conde disse...

Ora pois então muchas gracias, senhora dona odalisca felina!

E quando tratamos de fotos, oh gata fugitiva? Daqui a nada digo adeus a Lisboa e olha, era uma vez!

Odalisca disse...

Entao meninos!! Isso 'e que 'e rivalizar para ver quem 'e o primeiro!!

Odalisca de olho em voçes!! :)

Pois Daniel... Quando eu tiver em boa forma! :)

Rita disse...

obrigada!

Paty disse...

Obrigada!!!
Assim que tiver disponibilidade, sigo as regras :)

Beijinho

Marta Inês disse...

Obrigadão, miuda grande! (és mais velha do que eu.)

Muitos Beijinhos*

pó de arroz disse...

obrigada!!!!

marco disse...

parabens

Odalisca disse...

Rita, Patricia, Po de arroz: Voçes merecem!!! :)
Beijokas pa todas*

Ines: Pois 'e devo ser mais velhota, mas devo ser mais pequenina que tu :P lool
Beijoka*

Marco: Muito Obrigado Marquinho!

A♥ disse...

Obrigada! =D
Big Kisses