sexta-feira, agosto 21, 2009

Cartoons!

Hoje é mesmo daqueles dias para descontrair... Sexta-feira pessoal!! Não sei se foi só a mim, mas esta semana custou tanto a passar. O pessoal está todo de ferias e trabalho é pouco.

Segue o primeiro cartoon exemplificando as obras primas dos homens na WC, irrita-me imenso quando estes senhores deixam a wc em lindo estado porque têm preguiça de levantar a tampa e quando se esquecem de descer... Por mais que lhe digamos para terem consideração por nós mulheres é sempre a mesma coisa. Para essas espécies:

De notar a destreza da espécie Estudante... Isso é que é diversão!

E depois há este cartoon que achei realmente engraçado. Tentem lá descobrir as diferenças!

Isto é ramboia!

E sim... Eu estou a trabalhar... Mas não me denunciem ao patrão! Também se quisessem tinham de ir ao México a ver se o encontravam! Sextaaaaaaaaaaaaaa - feiraaaaaaa!!! YUPIII

**Odalisca**

10 comentários:

Verinha disse...

É pah o do estudante é um tanto ou quanto para o nojento! É que mesmo com muita pericia ainda lhe devem cair um salpicos em cima da cabeça! lolol

Bjks***

S* disse...

Estas a trabalhar mas não se nota. ahahah

Odalisca disse...

Verinha: lol um quanto ou tanto nojento nao 'e??
Beijoka*

S*: Nota sim... Nao se diz nada ao patrao que ele assim ate' gosta... uma pessoa nao tem ferias, tem de se tirar um dia no work para a ronha! :)

Gema disse...

As 6ºs são casual look, LOGO, quer dizer que se pode andar na ronha ;)

A do estudante, está demais :D E como os portugueses andam, mesmo os estudantes, fazem á pessimista :P

Bjks

Odalisca disse...

Gema: Eu foi praticamente o dia todo na ronha. Epah nao apetece nadaaaaaa nadaaa nadica!

Olha resumindo, eles falham sempre o alvo... A grande verdade 'e essa! :P
Bj*

Verinha disse...

Eu não quis dizer bué nojento, por ainda pode haver por aí alguém que o faça regularmente lololol

Deixa lá que não és a única a fazer ronha hoje, deve ser do calor e do dia da semana! lol

Bjks***
bom fim de semana

Lia disse...

para trabalho n está nada mal...

gostei do teu cantinho...

jocas gordas

Marta Inês disse...

Trabalho?! lol

beijinhos

Gema disse...

Olá!
Só para avisar que tens um selinho no meu blog filmesdagema ;)
Bjks

Odalisca disse...

Verinha: De vez enquando la aparecem uns tipos assim (muito frequentemente :P)

Ah tu tambem andas te na ronha!! :) Bem bom ne'?
Beijinho*

Lia: Bem-Vinda Lia!! E' um trabalho de seus extremos... :)
Ja' fui la' ao teu :)
Beijola

Ines: Sim, trabalho... Mas na sexta que pouco ou nada fiz de muito produtivo :P Ha' dias assim!
Bj*

Gema: Weeee.... Mais outro selo... Mas e agora a quem e' que eu vou dar mais selos destes hum?? :P
Beijo