quarta-feira, agosto 19, 2009

Revelações

Ontem tive algumas... Fiquei em choque! Meu pai telefona-me e pergunta se vou jantar a casa e a que horas chego, por si só já bastante estranho estas perguntas.

Eu: Devo chegar por volta das 20h, depende do transito, mas porque?

Pai: Para te apresentar uma pessoa.

Eu: Ok. Já agora, quem?

Pai: Logo vês!

Por natureza sou bastante curiosa e detesto que me digam algo e depois me deixem na expectativa.

Chego a casa, subo ao quarto, entretanto o meu pai entra em casa e chama-me. Apresenta-se com um rapaz e diz: "Este é o B., o teu irmão"

What?! Que eu saiba tenho o C. como irmão... Depois meti-me a pensar, realmente a minha mãe tinha-me falado em algo do género a alguns anos, mas que nunca tinham tido a certeza (algo sobre antes dos meus pais namorarem). Uma historia longa que prefiro manter em família.

Era mesmo para desabafar um pouco por aqui... Um irmão com 27 anos... Enfim... E a melhor? Pelos vistos sou tia `a 2 anos... :)

A vida prega com cada uma! Deixa ver agora o decorrer dos dias!

**Odalisca**

5 comentários:

White Knight disse...

Surreal... Deves ter pensado que estavas no Twilight Zone! :P

António Soares disse...

Eu tenho 24 anos e sou filho único! Mas como o meu pai foi marinheiro... lol =D Na sei naoooo!

*

(Brincar, o meu pai é sério, se tivesse um irmao dizia-me. Mas foi mesmo marinheiro)

Odalisca disse...

White Knight: Pois... é mais à telenovela mexicana... :P

Swa: Olha olha tens a certeza? o meu pai não foi marinheiro e olha no que se descobre? Os marinheiros têm a sua fama! :P
Ser filho único deve ser uma chatice...
beijo**

Jedi Master Atomic disse...

Aaaaaaaahhhhh então é por isso. O blogger é uma treta. Estou como teu seguidor e não avisa quando há um post novo.

Verinha disse...

Bem é mesmo à novela lol
Vendo o lado bom das coisas até é fixe, aumentas-te a familia!

Este post fez-me lembrar a minha familia, mas no meu caso descobri que afinal o meu pai era outro e consequentemente ganhei uma nova familia paterna (avós, bisavós, tios, primos, etc), com direito a madrasta (mas das boazinhas lol) e a um irmão que é uma fotocópia minha mas em versão rapaz! lol

Percebo que agora fiques um bocado à nora e tal, mas daqui por uns bons meses ainda vão brincar todos com a situação, vais ver.

Bjks***