quinta-feira, agosto 20, 2009

Bomba!!

WTF?! Acabei de saber que o escritório vai ser invadido por duas vedetas...

E quando me vão dizer quem é eu fico de boca aberta... mas que ...

Não sei se estarei cá quando eles chegarem... Pronto pronto eu digo quem é! São os dignissimos João Kleber e Elsa Raposo... No comments...

EDIT--> Pronto... Desistiram de vir, como são muito vip's preferem antes a entrevista no Tivoli... meti de lado o caderninho e a caneta que era para o autografo (alguma vez...??!! lol)

**Odalisca**

7 comentários:

Carla disse...

ahahah pede um autógrafo aqui para a malta lolol

Odalisca disse...

Carla: Antes de mais BEM-VINDA ao blog!! :)
Olha já cá não vêm :( Preferem um sitio mais chique pelos vistos (embora de se dizer que também não faziam cá falta, lol)

Beijoka*

Sou eu próprio! disse...

Olha-me só que dois...

Ele ai aí pedir a oração da bunda...

xD

Odalisca disse...

Miguel: BEM-VINDO!! :)
Já me viste esses dois caramelos? Devia ser giro se pedisse essa oração, eu sei o que lhe dava na bunda! lool :P

S* disse...

Nao ia casar? Desmaracaram, não foi?

Pois ela agora vai inventar nova gravidez para dar nas vistas. Idiotas.

Odalisca disse...

S*: Eu sei la... Eles vinham aqui era para um entrevista por causa de um trabalho, em principio ele vai dar formaçao, um curso de Tv, por nos e pelo nosso parceiro... nao apanhei tudo... Agora a vida amorosa deles, nao sei de nada... nem acho interessante... quem acha? :P
Coisas de revista cor-de-rosa!

Gema disse...

:D ahahahah que grandes vedetas, daquelas que andam sempre á cata de qualquer coisa e ver se alguém lhes "escorrega" com alguma coisa.
Bjks