terça-feira, outubro 13, 2009

Mudanças

Vim aqui rapidinho ao cantinho (break do work) para finalmente anunciar-vos que andei em mudanças... sim mudanças de casa!
Finalmente virei 100% independente, pois desde os 18 só estava apenas com 50% (vir para Lisboa estudar, mas a viver em casa da vóvó).
A semana passada foi de arrasar, sendo que na sexta saí do escritório eram 23:20h (tenho pessoas que confirmam - Zaahira e o Pedro), ou seja foram 14h de labuta. E perguntam vocês e muito bem: "e recebes mais por isso?" - Ora claro está que... Não! Mas uma pessoa tem de ser responsável pelos seus projectos (dá-me ganas de esganar os parceiros e clientes, pois é por causa deles que isto acontece, não entregam as coisas a horas e é aqui a Odalisca que sofre!).
Ora aqui a menina foi arrendar uma casita por Lisboa (para ser mais perto do trabalho, que isto de perder por média 3h de transportes públicos por dia é extremamente cansativo). Sendo do vosso conhecimento do meu pouquíssimo tempo livre e as horas indecentes que saio deste escritório, lá consegui arranjar tempo para ir a correr à Moviflor comprar a cama e estrado (de uma ida) e colchão (de outra ida - idas de 5 min, sorte ainda apanhar aquilo aberto).
Ficou combinado a entrega no sábado à tarde da 13h às 18h (sim porque eles não dão horas certas). Ora uma pessoa deita-se na sexta estafada do trabalho, pretendendo acordar cedo, lá para as 11h, para arrumar coisas em caixas e malas e... às 8h da matina ligam-me os caramelos da Moviflor a perguntar se eu estava em casa... Aiiiiiiiiiiiiiiii!!! Que nervos... Já não consegui dormir mais! E lá vou eu para a "minha" casinha, chego lá por volta das 13h, para ficar à espera dos meninos. Como a casa estava vazia, fui para o café a fazer tempo (sorte que levei 1 livro)... Será necessário dizer que eram 18:15h e nada?... Comecei a passar-me e liguei para o apoio ao cliente, ninguém me dizia nada... E de lá tentavam ligar ao homem e ele não atendia... Desisti de passar pelos cafés e fui à "minha" casinha e não é que abro a porta e Xarammmmm... Pois estava lá a cama e o estrado... WTF!? Perdi uma tarde toda, que podia ter andando a adiantar a arrumação em caixas...
Afinal o que aconteceu?! Os caramelos acham-se muito espertos, como às 8h lhes disse que o que tinha sido combinado era das 13h às 18h deduziram que já não era necessário telefonar... A senhoria apanhou-os na rua e abriu-lhes a porta, e eles nem perguntaram quem era! Enfim... No comments...
E foi assim basicamente o meu fim-de-semana... Mudanças... Sorte que veio a mami ajudar, para não ter que fazer tudo sozinha! Descanso? Nenhum... A casa praticamente está vazia, mas como não recebo assim balurdios de salário vai ter de ser aos poucos...
Se me quiserem oferecer alguma coisa, agora com o Natal à porta, e não sabem o quê, pode ser algo todo fashion lá para a casota! :)
Alguém já sugeriu festa de inauguração (claro que foi o Jedi, ele só pensa nisso)... Eu aviso desde já, se quiserem visitar-me levem uma cadeira ou banco atrás, não tenho sofás e só tenho um banquinho para me sentar nas refeições na cozinha... lol Vida de escrava! :)
E o meu LP lá fez mais uma viagem em águas turbulentas... Ah prometi antes (shame on me) um post com descrição do meu aniversário, mas não tem surgido oportunidade e depois passa o tempo e já não faz sentido fazê-lo! Então o LP é agora o meu fofinho, queridissimo, o meu mais que tudo e que me faz companhia no meu dia-a-dia... O meu peixinho Beta Azul, que dois amigos fofinhos se lembraram de me oferecer no meu aniversário (e eles que tinham pensado num esquilo lol)! E LP porquê? Calma... Já estão a dizer que é Linkin Park... nahhh Foi o Luís e o Pedro que me ofereceram e ficou as iniciais deles... Que combina também com a minha banda... O próximo vai ser de certeza Chester! :)
Pronto... Já estou a abusar do Break... Entretanto já é hora de almoço... Vou comê-lo :P
**Odalisca**

13 comentários:

Lia disse...

bem, que canseira... olha, que sejas muito feliz na casinha nova

Odalisca disse...

Lia: cansiera mesmo :( não deu para colocar horas de sono em dia! Obrigado linda! :)

Ana das Pontas disse...

Opá ia sugerir uma festa, mas o Jedi adiantou-se (raios!)... Mas olha que até tenho um bocadinho de inveja! Queria tanto ter ma casinha só minha para começar a mobilar à minha maneira! :)

Em que zona de Lisboa é que arranjaste casa?

S* disse...

Adoro essas mudanças... parece que toda a nossa vida muda. Celebra!!

Odalisca disse...

Zaahirah: lol o pessoal quer ´e festa e tal... mas assim um grupinho deve ser fixe :) Antes era eu com inveja, finalmente tenho um cantinho so' meu sem ninguem me chatear, e ter a minha privacidade total! :) Olha arranjei para os arredores mas sensivelmente mais perto do meu trabalho... S. joao da Talha conheces?

S*: Se eu te contasse as mudanças todas que eu ja fiz na minha vida (com a minha mae)... so em evora ja fizemos 6 mudanças de casa... sou uma pro :P Celebro pela minha independencia!!! :) A minha vida mudou mais quando vim sozinha na aventura estudar para Lisboa!

Ana das Pontas disse...

Ah pronto, não é nada aqui perto de mim. Senão fazia como se faz nos estates, aparecia-te à porta com 1 bolinho na mão a dizer: "Bem vinda vizinh!" :P

Odalisca disse...

Zaahirah: Ohhhhhhh :( Mas podes fazer isso na mesma, que eu nao me importo nada! Va la! Somos vizinhas, estamos em Lisboa lool :P

http://www.oinsustentavelpesodavida.blogspot.com/ disse...

ja te dei os parabens pela nova casinha =) e partilho a tua dor e por vezes o chorrilho de asneiras que proferes no meu msn quando algo corre mal no work ou quando sais tarde agora podes sair tarde mas nao demoras tanto a la chegar beijos

Odalisca disse...

Pedro: loooooooool Eu nao digo asneiras :$ lol Olha o que as pessoas vao pensar de mim! :) Obg pedrocas, por me aturares e eu ter paciencia para te aturar a ti tb! :p

Olhos Dourados disse...

Deve ser uma emoção, casa nova!=)

Verinha disse...

É tão bom termos um cantinho só nosso, não é?

Felicidades para a nova vida ;)

Bjks***

Gema disse...

Que usufruas muito da casinha, é só o que te desejo ;)
Mas isso foi mesmo uma grande canseira :P
Da minha parte, pelo começo desta amizade fora dos blogs, se precisares de alguma coisa diz ok?
Tens os meus contactos ;)
Mas a Zaahirah pensou no mesmo, se fosses minha vizinha batia-te á porta com uns bolinhos de boas vindas :P
Bjks

Odalisca disse...

Olhos Dourados: 'E tao bom :) Estou 'a minha vontadinha! lol

Verinha: Sabe tao bem... ainda estou recente, mas ja esta a saber muito bem mesmo :) Obrigado linda**

Gema: OHhh tao fofinha! Obrigado linda eu se precisar de alguma coisa dou-te um toque... A ver se com o tempo arranho maneira de fazer la' uma bela de uma sala e fazermos sessoes de cinema! :)
Como disse 'a Zaahira, Estas 'a vontade para me levar bolinhos eu nao me importo nada :) Va laaaaaaaaa!!! jinhos**