sábado, outubro 31, 2009

Resumo...

da semana... Passou, mas com muito muito esforço, cheguei a ter um dia que sai do escritório às 6h da manhã... O meu record, ainda andava eu a queixar-me que saia às 2h (também são só 4h de diferença)... nesse dia perdi a noção do tempo, só via o tempo a passar e sempre com imenso trabalho, para no fim, no último dia, o Estado adiar a entrega das Candidaturas para dia 2 Novembro...
Sim por um lado é bom porque já se pode trabalhar sem stress... Mas encontro-me eu já em Évora com o portátil do trabalho para adiantar trabalho, mas já estou a imaginar como vai ser a segunda-feira... Stress...Stress...
Estou aqui toda rota sim... Com uma dor de pescoço enorme, os olhos já não dão bem com as lentes...
Ao menos tive a noticia que Novembro vem lá com horas extras... Eu quero ver isso, só depois de os ter na mão que vou ficar contente! :)
E pronto é o resumo desta minha semana... Interessante... Trabalho, trabalho e mais trabalho...
Resta-me desejar a vocês um belíssimo fim-de-semana! Como vou estar no portátil, vou dando noticias, porque afinal é fim-de-semana, nem que para mim seja só a 50%!
Beijinhos!!!
**Odalisca**

1 comentário:

Lady Me disse...

Tanto trabalho! Fogo... Ainda pra mais parece que é em contabilidade! Eu tenho isso mas não gosto muito!