sábado, outubro 24, 2009

Muito Cansada...

E isso porquê, perguntam os meninos ...
Ora, ontem acabei por fazer serão no escritório, cheguei a casa por volta da meia-noite, foi despir e desmaiar literalmente para a cama e meter-me debaixo dos lençóis foi um grande sacrilégio...
Acordar cedo e vir para o escritório... Sim vocês perceberam bem, trabalhar a um Sábado! :O
Neste momento são 21:15, e eu aqui enfiada só com a pausa para almoçar, ainda nem lanchei (por falar nisso tenho de ir comer qualquer coisita)! Meus amigos que são estudantes, tirem da cabeça que o tempo de universidade é muito complicado e tal... bla bla... Que saudades...
Ah e tal pagam-te horas extras... lool ... O chefao só perguntou se "podia" vir no Sábado (deu a hipótese sem ser hipótese, era uma ordem), não falou em pagamentos extra. Se não o fizer aqui a menina tira um dia (ou dois) e depois "Ah e tal foi daquelas horas que tive ai a fazer serão e aquele sábado!"
Neste momento, estou que nem posso... Cansada cansada cansada...
Ah dormes amanhã... Não não... Amanhã tenho de acordar cedo para tratar de fazer mais umas mudanças e isso se não tiver que vir ao escritório... Pelo andar da carruagem, esta semana que vem vai ser de arrasar! Eu nem quero pensar...
Bem vou trabalhar mais um pouco! :(
Odalisca a Escrava...
**Odalisca**

10 comentários:

marco disse...

coitada, assim nao aguentas...posso oferecer uma massagem relaxante??? posso?

Suzi disse...

Sei bem o que isso é. Vida de trabalho não é fácil (pelo menos para alguns). Longe vão os tempos de faculdade, se bem que fui trabalhadora estudante. De qualquer maneira, tenho saudades do tempo de faculdade.
Quanto aos "patrõezinhos", o que eles queriam, era que trabalhassemos, de preferência sem nos pagarem. Por isso é que eles enriquecem e nós não passamos da cepa torta. Bjinhos

Lia disse...

espero que hoje tenhas conseguido descansar um pouco!

KenjiGirl disse...

pois tens saudades da universidade pk na passas-te metade do curso a trabalhar de borla para o estado...se nao ias ver k saudades tinhas LOL ... bom ver s no proximo f-d-s a gent se ve =P ja tenho sauddinhas...bjx***

(ps: tu sbs km sou ne?)

Lady Me disse...

Eia! Isso é uma injustiça!!!

:S

ergela disse...

Por esse andar o teu boss já te apanhou o "jeito" e agora : ai e tal...
lá está a menina a "alinhar" com horas extras ou não, ao menos que te pague (nem quero saber obviamente) aiguma coisa de jeito.

:) Por este andar, ainda vias para o quadro de honra como a melhor funcionária.

:) Beijos

Joana disse...

ohh ao menos se ainda te pagassem bem por ires HUMPF... Os sacrifícios que não temos que fazer pelo patrão! Por isso é que quero ser patroa! LOOOL

Olhos Dourados disse...

Assim não é fácil!

Verinha disse...

Bem é complicado assim, ainda por cima quando ainda andas em mudanças!
Por aqui também não há pagamento de horas extra, mas falto para ir ao médico ou coisa do género e ninguém faz má cara nem me descontam o dia! Por isso uma mão lava a outra.

Bjks***

Odalisca disse...

Marco: lol podes pois :P

Suzi: esses gajos sao uns chulos... quero ser patroa!! bjinho :)

Lia: Tenho descansado pc :(

KenjiGirl: Pois mas o teu curso ´e diferente pah... enfermeira e tal tens de praticar se nao era giro depois... eu que nao me metia nas tuas maos lool sendo assim ja me podes ir fazer o parto sff! :) Mas isso no teu caso dos estagios 'e realmente mt mau :( Podes contar cmg linda - ja sabes ao que me refiro! Epah que tontaaaa claro que sei quem 'es amori :) Queridaa!!! :) bjinho lindo saudades suas tah?

Lady: Bota injustiça nisso (diriam os brasileiros) :)

Ergela: Ah e tal.. ja ouvi qlq coisita de horas extras :) deixa la ver qt :) Prefiro o guito 'a honra lol :P
Eu vou conseguir os dois :)
jinho*


Mariquita: Acho que me vai pagar... Vamos a ver em Novembro como vai ser... esse 'e o meu objectivo da vida, ser patroa :)


Olhos Dourados: Nada facil pssss


Verinha: tenho alguma facilidade em sair quando preciso compenso outros dias, embora eu acabe sempre por ultrapassar as horas do meu horario de trabalho muitas e muitas vezes ('e mais raro sair a horas)... Ja ouvi em pagamento de horas... :) vamos la ver :) Mudanças 'e aos poucos, qd tenho tempo e pessoal para me ajudar, o que ultimamente tem sido dificil :S mais vai indo!
jinho*


R.: BemVindo :) Smile para si tambem... homem de poucas palavras lol