sexta-feira, julho 24, 2009

Morph Thing

Para quem quiser experimentar misturar caras de famosos e ver no que dá é ir ao Morph Thing!
Eu como curiosidade fui misturar os dois bonzões do Chester e do Brad Pitt e saiu-me este Príncipe!
Há ainda o Morph Child e simular que aspecto teriam os filhos entre pares famosos!
Os utilizadores podem ainda colocar as suas próprias imagens no site e fazer as suas próprias experiências. (tenho de arranjar uma foto minha de jeito para experimentar :))

Anda cá que eu não te faço mal! :$

**Odalisca**

8 comentários:

A♥ disse...

Epah...bem giro! Pena que não exista! ;)
Big Kisses

Gema disse...

Um bom cruzamento ;)
Pena que não exista para os comeuns mortais :(
Bjs

Jedi Master Atomic disse...

loooooooooool

Vou "morphar" a minha cara com uma dos meus gatos a ver o que acontece :P

Dexter disse...

Morphar a Penélope Cruz com a Keira Knightley...

Odalisca disse...

CG: Era tão bom! :)

Gema: Pode ser que algum dia apareça por aí :)

Jedi: Isso querias tu... ser um gato :P lol

Dexter: Vai lá experimentar :P

S* disse...

Uma mistura interessante...

Lady Me disse...

Gosto mais do Chester do que do Brad...


LP <3

Beijinho*

Odalisca disse...

Lady me: Exacto... Gosto mais do chesterzinho, mas o brad também é um belo pedaço :)
Vou rever o chesterzinho agora na quarta, queres vir? Vou ver se lhe dou uma beijoka :)
Beijinho*