quinta-feira, julho 23, 2009

Eis a questão que me atormenta!

"Olha olha... Sabes quem vem a Portugal?? hum?"

Eu: Conta-me coisas!

"Linkin Park, dia 5 Agosto"

Silêncio e Estrondo (Fui eu que quase cai da cadeira...) Weeee... Ia-me dando um ataque! Há tanto tempo que não andava com este sorriso parvo... Pois que eu ando sempre tão distraída, nem vejo tv, por isso não sabia de nada... Pois esta felicidade de reencontrar o babe Chester durou pouquíssimo tempo.
Vem outro: "Lê a notícia do iol, eles ainda não confirmaram!" E ando eu a todo o minuto às notícias e ao www.rockone.pt a ver se há novidades. Primeiro era na terça que eles iam divulgar, depois no final do dia passou para quarta... E hoje é quinta!!!!!... Não há condições... Há pessoal revoltado, pois compraram bilhete já antecipadamente para os LP de propósito e agora isto! Fogo!! Ando aqui num vai e não vai... Mas pronto, entende-se os meninos vão andar em digressão pelo Japão e vir aqui vai ser complicado.
Vá lá Chesterzinho, vem cá dar uma beijoca!!
**Odalisca**

2 comentários:

Dexter disse...

Pena é ser no Algarve...

Odalisca disse...

Ao menos é em Portugal... Não tenho guita para ir ao Japão nem à China :P