sexta-feira, junho 19, 2009

Santinhos...

E desde que tive de "papar" as marchas na tv que me ficou isto na cabeça: "A minha marcha é lindaaaaa!!".
Mas isto de festejar os Santinhos não é só em Lisboa!! Évora também festeja, mas é antes o S.Pedro! Todos os anos há a Feira de S. João (não me perguntem porque o nome do santo é diferente, deve ser porque o S. João vem primeiro que o outro) onde podes encontrar de tudo um pouco, desde artesanato a marroquinos, passando por "lelos" e carroceis e comida e doces e espectáculos e actividades e e e .... Isto tudo durante 12 dias! E eu vou perder muitos dias, só mesmo ao fim-de-semana! Tem várias coisas que me atraem, entre elas a "Maratona de Fotografia", concertos como o da Sara Tavares ou Damien's Trail of Blood e até há Treino de agilidade e obediência Canina... E este ano até há concurso de Karaoke com o prémio de um fim-de-semana para 2 pessoas a Barcelona... Pena é eu não curtir muito fazer figurinhas! Ah e até vamos ter o Malato e Marco Paulo... Meu Deus!!! :)
Epah pessoal se não tiverem nada para fazer vão a Évora, não só pelas actividades, artesanato e exposições mas também pelo o ambiente que é extraordinário e a cidade é linda! Ah e sai tudo baratinho, cervejas a 50 cêntimos, lá não é como Lisboa, é tudo baratinho!
"É tudo a 5 euróoossss! Oh freguesa é a 5, a Ciiiincccoooo!"
ÉVORA É LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Programa

**Odalisca**

11 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Nem penses que me apanhas lá :P
Fica lá com os "lelos" à vontade .p

Odalisca disse...

Não sejas tótó... até porque os "lelos" ocupam uma mínima parte. Existe imensa coisa, pavilhões com tecnologias, tipo FIL :P
Como disse, de tudo um pouco :P
Também não fazes lá falta!

Pedro disse...

lol nao tem de que so tive pena de nao estar la =/

Armanda Barbosa disse...

loool, eu ate ia mas é mt "longe" :x

Pedro disse...

odaliscazinha tens a resposta no meu blogue

Pedro disse...

queroooo dizzzz meeee qual era o teu?lol

Pedro disse...

por acaso gostava de saber =P dizes-me? =X

Pedro disse...

hm tas a guardar para o teu príncipe turco? =P o teu nome eeeeeeeeeeeeee?? =P

Pedro disse...

ahh por isso e que me disses te que o meu nome combina com o teu,nao tinha atingido dona i =P,ja agora trocas mail de msn ou e abuso?

Pedro disse...

as tantas tenho uma costela e nao sei =X eu apago o post e claro =P

♥ Guida disse...

Bem, na minha terra também tem tudo piada! Incluindo o preço das coisas: temos moscatel a 2,5€ xD E feiras lindas! Neste fim-de-semana vou lá porque há Feira Mostra!


Beijinho