terça-feira, junho 30, 2009

Pesadelo...

Acho que nunca tinha tido algo tão forte e assustador... A noite de domingo passado foi terrível, cheio de pesadelos com a minha melhor amiga, em que neles tinha acontecido aquilo que mais se teme (não quero dizer a palavra, é má demais e vocês percebem). Acordei angustiada e foi mais uma noite que dormi, mas não descansei. Normalmente não me lembro dos sonhos ou se me lembro é só durante os primeiros momentos após acordar, em que chegando ao final do dia já esqueci a maioria dos pormenores. Neste caso esqueci-me de alguns pormenores, mas a angustia ficou-me bem presente. Pensei em enviar mensagem a ela, mas esperei chegar ao trabalho e falar com ela na net, como é habitual todos os dias. Chego e ela não está, não é habitual já que ela começa mais cedo (é 1h mais cedo em Espanha). Passado um tempo ela aparece e antes que pudesse contar-lhe o meu pesadelo ela conta-me que na noite anterior teve um acidente! Scary!! Ela saiu ilesa... ufa... Foi mais o susto... Premonição? Sim... Realmente assustador...
**Odalisca**

7 comentários:

Dexter disse...

Isso de facto é perturbador, e há sonhos que parecem bem reais.

Recordo-me de um que n descansei enquanto n falei com o meu pai. Sonhei que um senhor de smoking estava à minha espera no elevador do meu prédio, e perguntou-me se eu era o Miguel, filho do fulano tal, ao que eu respondi que sim. Ele olha-me nos olhos e diz: "É só p lhe dizer que o seu pai morreu."

Eu acordei em pânico, a chorar, pq me pareceu mesmo real. Foi das piores sensações que tive até hj, e n descansei enquanto n fiz uma chamadinha p Moçambique p lhe ouvir a voz...

Jedi Master Atomic disse...

Tens uma veia de bruxa? :P

Odalisca disse...

Dexter: realmente este tipo de sonhos-pesadelos são mesmo muito perturbadores... uma pessoa fica aflita até ter a certeza de que tudo está bem... Ainda bem que não aconteceu nada ao teu pai :)

Jedi: Deve ser... mas só para coisas más :(

JP disse...

O pior é ter um sonho que sabemos que foi real. Uma premonição que se concretiza. Houve momentos mais atormentados na minha vida em que tinha algum medo de adormecer, com medo do que pudesse ver nos sonhos dessa noite.

Hoje, não sem alguma estranheza, é muito, muito, mas muito raro sonhar (sendo mais correcto, o que é raro é lembrar-me dos sonhos, porque já ouvi dizer que sonhamos sempre), mas isso tem o seu lado bom.

Armanda Barbosa disse...

a mha melhor amiga morreu num acidente de carro ha quase 7 anos e nao desejo tamanha dor a ngm msm...

essa tua premoniçao devia ter vindo mais cedo e mais clara para nem o acidente ela ter tido :p

Pedro disse...

por favor nao sonhes cmg =X

♥ Guida disse...

Olha, não és a única! (In)felizmente essas coisas acontecem mesmo!

Aconteceu-me umas quatro vezes ao longo da vida: quando o meu melhor amigo teve um grande acidente, quando a minha "afilhada" foi para o hospital, quando o meu faleceu e, poucas horas depois, quando o meu melhor amigo faleceu. E bati mal com isso! Hoje já nem me afecta falar do assunto :\ E nem foi sonhos, foi mesmo sentir-me mal :S


Beijinho