sexta-feira, dezembro 10, 2010

Letargia...

Sempre que tento analisar o meu estado de espírito ultimamente, a minha mente vai buscar a palavra letargia. Assim plim!

Só naquela de curiosidade, fui procurar o seu significado por aí. Wikipédia....:
- "Letargia (do latim lethargia) é a perda temporária e completa da sensibilidade e do movimento por causa fisiológica, ainda não identificada, levando o indivíduo a um estado mórbido em que as funções vitais estão atenuadas de tal forma que parece estarem suspensas, dando ao corpo a aparência de morte."

Credo... Não cheguemos a tanto... A bem dizer que se fosse mesmo assim tinha desculpa para não vir trabalhar... next...

Acho que se adequa mais:
- "Sono profundo; Estado de apatia moral ou intelectual; estado de insensibilidade característico do chamado transe mediúnico."

E depois há aqueles mais simpáticos, portanto amigos Lisboetas, que me apelidam de Alentejana -.- 

A bem dizer que este tempo também não ajuda muito e que simplesmente preciso de umas férias...

E pronto... era isto! :P

**Odalisca**


3 comentários:

Raquel Coelho disse...

Somos duas a precisar de férias =)

Mil pétalas...

Petra disse...

olha como disse a irina: também eu preciso de férias.... somos 3 já! beijinhos e um sorriso já! bjo

Olhos Dourados disse...

Estamos quase no Natal e paz e amor e essas coisas todas!