quinta-feira, dezembro 30, 2010

Feliz 2011

Desde já desejo a todos um Feliz Ano Novo 2011 e que todos entrem com o pezinho direito!

Tão cedo porque não terei acesso à net durante alguns dias.... é o mal das aldeias :P (brincadeirinha)!

Já vi aí imensa gente a falar de listas de promessas de mudanças... nunca tinha visto isso, eu só peço 3 coisas basicamente: saúde acima de tudo, sorte e amor para mim e para os "meus". Tendo estas 3 coisas já me dou por feliz. Não vou prometer mudanças porque sempre fui e serei sempre assim custe a quem custar e que não goste já sabe, mude-se.

Fora isso gostava que houvesse outro tipo de mudanças, essencialmente do foro profissional, vamos ver o que acontece....

Beijinhos a todos e desejo vos tudo de bom para o novo ano! :)

**Odalisca**

11 comentários:

Raquel Coelho disse...

Feliz 2011, que o novo ano seja recheado de sucessos pessoais e profissionais.

Mil pétalas...

Sexy na Cidade disse...

Feliz ano novoooooo!!!!

Maria

Gema disse...

Puss, é o que peço para mim tb. Sabes que tb te desejo tudo de bom ;) e não mudes, pleaseeeeee, gosto imenso de ti como és, quem não gostar deite-se á borda de um prato :P
Beijões e ver se p'ro ano nos encontramos ;)

Rita disse...

Não te esqueças das cuecas azuis a estrear!

Olhos Dourados disse...

Um bom ano para ti!

Anónimo disse...

adoro, segui-te (:

Marinha Luiza disse...

Feliz 2011!

Gema disse...

Então Maria, quando voltas a escrever no blog??? A convencer-me a voltar aos blogs e tu desapareces??? Ai, ai, ai que me vou chatear ctg :P

Petra disse...

O que é feito de ti moça??\

Odalisca disse...

Irina: feliz 2011 para ti :)**

MAria: Igualmente :) **

Gema: ainda bem que gostas de mim assim puss :D ** fico à espera do encontro :P

Rita: lol por acaso nunca fiz isso -.- **

Olhos Dourados: Bom ano :D **

Honney m: ainda bem XD BemVinda **

Maluh: Feliz 2011 :) **


Gema: Puss estou aqui :P ** não chateia!

Petra: Ando cheia de trabalho e sem muita cabeça! :P ** espero voltar rapidamente **

Anónimo disse...

se carregaste em comentar ou seguir, sim está bem.