segunda-feira, setembro 21, 2009

Viagem a trabalho...

Lamento informar, mas aqui a "minina" vai em viagem de trabalho amanhã para o Algarve (olha que chatice...)!
Vou andar ausente da internet, por isso não sejam mauzinhos para mim e não me deixem muitas centenas de posts no reader, 'ta?
Ao fim de tanto tempo a pedirem a minha atenção, vou conhecer os meus clientes :)
Eu que adoro reuniões... Oh oh... Andar toda piripiti e tal... E praia?! Vamos ver se há tempo para isso, nem que seja à noite (que grande bronze!).
Beijinhos a todos e até sexta :)
**Odalisca**

7 comentários:

Marta Inês disse...

Boa viagem e diverte-te! lol

Beijinhos*

White Knight disse...

Os teus clientes???Bem me lembro da conversa no jantar :P

Pensador disse...

boa viagem e cuidado, não te esqueças do protector solar, pra não apanhar um "escaldão"!

Gema disse...

Eu sou testemunha do White Knight, que também ouvi a mesma conversa :P ahahah
Diverte-te ;)

Lia disse...

boa viagem! tenta divertir-te!!!

Odalisca disse...

Obrigado a todas, mas a minina ja ta de volta! :)

White e Knight: sim os meus clientes... :P ai ai essas mentes!!

Pensador: Estou ca com um bronze lol

Beijinhos para todos

ergela disse...

Ah! A "minina" é de Évora?Grande terra,sobretudo da piscina que é um espanto, e depois a papinha, meus senhores!Tenho uma grande amiga que é advogada aí em Évora, penso que no fim de Outubro conto ir a Évora vê-la e dar-lhe um beijo.

O meu beijo para ti, alentejânah.