terça-feira, setembro 01, 2009

Strani Amori

O que esta música me faz recordar... Tantos momentos... Queria voltar aqueles tempos... Fazendo contas, já passaram tantos anos que saiu esta música, em que nós miúdas sonhávamos com um futuro de romances e beijinhos e namorados!

Saudades desses tempos, onde nos sonhos não existia tristezas, desilusões ... Belos tempos e como eu dava muita coisa para voltar a essa época.

Mas uma pessoa cresce e vem as decepções, as tristezas... e também felicidade, com certeza, mas os aspectos negativos deitam muito abaixo!

Pois é! É caso para dizer Strani Amori. Grande senhora a Laura Pausini, que acompanho a alguns aninhos :)

**Odalisca**

21 comentários:

S* disse...

La soledad. É a musica dessa senhora que me deixa... ai

Odalisca disse...

S*: tambem tambem... e mais 2 ou 3... Gosto dela :)

White Knight disse...

Há mais alegria que tristeza mulher! :)

Nuno Pereira disse...

Isto era um sucesso na altura....

Odalisca disse...

White Knight: tem dias... uns dias mais alegres que outros :P

Nasp: Pois era, lembro-me bem dessa epoca!! :)

Ricardo Gomes disse...

Esta musica não tem prazo de validade :)

Joana disse...

Velhota a musica sem duvida.. Mas sempre linda! Beijinho *

Lia disse...

xiiiiiii do que me foste lembrar agora... os suspiros pelos take that, as coreografias das spice girls...xiiii

Odalisca disse...

Ricardo: Bem-vindo!:) Pois não... é eterna :P
Cadê o teu blog?? não está no teu perfil! bjinho*

Mariquita: Bem-vinda menina! :) Beijinho*

Lia: Pois spice girls... tinha amigas que faziam espectáculos disso... só de lembrar... que figurinhas! lool beijoka*

Madelina disse...

Belos tempos, quando ainda ouvia essa música!
Tenho miminhos para ti no meu blogue :)

http://www.oinsustentavelpesodavida.blogspot.com/ disse...

nao te quero triste e uma ordem =P

Joana disse...

Essa música é lindíssima... :) como quase todas dela, acho que não há nenhuma que eu não goste!
Passa no meu :)

Rosa Cueca disse...

eu costumava ouvir isso no quarto a ler livros de amor - vê o que isso me fez ein!? eheheh

Lady Me disse...

Tb gosto muito dela! E amo essa música! :)

Anónimo disse...

Essa música é bela. É triste, mas à medida que se vai crescendo, as crianças e adolescentes vão vendo que há muitos pais natais que não existem...

Gema disse...

Também dava tudo para voltar atrás estes aninhos e saber o que sei hoje...
Bjks

Sally disse...

ja n ouvia ha tanto tempooooo

Pensador disse...

musica do meu tempo :)

ergela disse...

Tem graça, aqui há uns anos bons quando ainda era fotojornalista fiz a cobertura para uma revista muito conhecida no meio feminino, a primeira vinda dela a Portugal para lançar o CD que continha o mega êxito "Non Che", devo dizer que a moça na altura no início da carreira e depois de ganho o festival de S.Remo há poucos dias na altura, autografou-me um CD com as seguintes palavras (tentando escrever em português) : "para o .... com uno bêijô. Laura Pausini" era muito simpatica e acessivel, um pouco "meia-dose" mas muito bonita sem qualquer maquilhagem. É claro que guardo esse CD junto a outros de grandes artistas que tive o prazer de conviver. Bons tempos!!!!


Um beijooooo para ti.

Odalisca disse...

Elah uma pessoa vai de fds prolongado é só comments :)

Cerejinha: Tenho de ir lá busca-los :) Bigadooo *

Pedro: Ai ai!!

Joana: Bem-Vinda :)*

Rosa Cueca: Olha eu tb fazia e faço isso e depois olha... estou como tu... fico assim... parvinha parvinha... lol bjito*

Lady me: Linda mesmo. jito*

Vagabundo: ohhh o pai natal não existe??? :( :P
Bem-Vindo*

Gema: Querias, não querias? :P jito*

Silly: Muito mesmo... Estamos a ficar velhas :( jito *

Pensador: Tens que idade? E do meu tempo :P jito*

Ergela: Só para dizer que tem o autografo e que conhece muitos vipis :P
Olha arranjas-me autografo do chester??!! eu queriiiaaaaa... :)jito para ti*

A♥ disse...

O cd que tem esta música, "Laura", foi um dos primeiros que tive.
Já há muito tempo que não o oiço e agora vieram-me as saudades ;)
Big Kisses