sábado, setembro 16, 2006

Águas passadas

Algo que ficou perdido no tempo, pois ele não perdoa, mas que para ti permanece presente, porque continuas magoada... A tua vida resume-se a momentos bons e a momentos maus, ambos inesquecíveis, que ficam para sempre na recordação. Cabe-te a ti decidir o que queres para ti, para o teu futuro, embora não o possas prever podes lutar para que seja sempre melhor do que o passado... Decide-te... Queres viver no passado ou o presente, e posteriormente o futuro??!! Neste momento o que tens de fazer é pensar em ti, só em ti... Há que ser egoísta... Como se costuma dizer a vida é só uma, é umas férias da morte e não há nada melhor que férias e a vida, principalmente... Sei de tudo o que sofreste lá atrás, e tens-me aqui como tua almofada, o teu ombro pois eu percebo-te, nem sabes como... Quando eu precisei estiveste lá, e há bastante tempo que tens precisado de mim e eu sempre estive ao teu lado (nem sempre fisicamente, mas sempre em alma)... Por ti recordo o passado e passo a minha experiência a ti... A mágoa já é menor, o tempo cura, isso também desde que tu faças por isso... Larga o passado, deixa o tempo curar as tuas feridas... Deixa as pessoas aproximarem-se de ti... Com um certo cuidado, claro... Mas dá oportunidade às pessoas que querem chegar ao teu coração, mesmo que isso signifique que haja a possibilidade de seres magoada de novo... É um risco que corres na vida... Eu sinto esse medo que te afronta agora, mas não te podes deixar subjugar por ele... Levanta a cabeça, olha em frente, enfrenta os desafios que te surgirem, aceita tudo o que te possam dar... Aproveita agora, diverte-te, faz maluquices, faz tudo o que te apeteça, aproveita agora que poucas responsabilidades tens... Desembrulha esse medo, aceita-o como algo que faz parte da vida e de ti... Torna aquilo porque passaste em recordações, em experiênciae que te fez uma pessoa mais madura... Não tenhas medo de crescer... :P Abre-te a novas oportunidades, experiências... Todas estas palavras se aplicam a toda a gente em que passe por momentos menos bons... A vida não acaba, nem se resume, por algo de mauacontecer (excepto a morte), há que superar, olhar em frente com um sorriso nos lábios. Custa, mas o tempo, os amigos estão aí para ajudar...
Eu estou aqui!....
TIC TAC... O tempo não pára...

1 comentário:

Anónimo disse...

oláaa! bem,adorei ler as coisas k escreves-te no blog...ta exelente! tens as ideias defenidas o k é essencial! adorava conhecer-te pessoalmente pk nao tenho duvidas k pra alem de seres uma rapariga mt gira,és mt amiga tb!...pode ser k seja no surf festival....boraaa!loool! beijinhooo