quarta-feira, março 29, 2006

The Pleasure

"My hands reach out to touch you, I live for one look from your eyes; I whisper your name in the quiet times, My love too strong to deny. I dance to the tune of your music, I sway in the glow of your fire. Ever drawn into this inferno, Of passion and desire"

Porquê falar em amor amor amor, pensei eu... Vamos é falar de algo mais carnal, porque não? Há algo mais natural no Homem? Falemos entao de passion&desire----> paixão, desejo, tesão, como vçx queiram chamar-lhe!A minha experiência nesse campo ainda não é vasta mas posso dizer que é uma das 7 maravilhas que uma pessoa pode ter... Somos abençoados meus irmãos... Há algo melhor que um orgasmo? Há quem se questione: o que é o orgasmo? Poderei eu ajudar nessa questão? É algo que dificilmente podemos explicar por simples ou mesmo por complexas palavras. Sentes que vais chegar a algum lado, o teu corpo contrai involutariamente, não segue as tuas ordens, é um espasmo, parece que chegas então ao limite...o céu! É bom!!! Ohhh se é....É tão bom o prazer físico... os beijos, os carinhos, as festinhas, as caricias mais ousadas ou as mais simples, o lamber, os sussurros, os gemidos, os beliscões, as arranhadelas, o aumentar do ritmo do "baloiço", as investidas que começam lentamente e vão aumentando de velocidade e de fracas a mais fortes... Huuuuuummmmm.... Quem não daria o céu por tal maravilha? Mas nem sempre isso acontece... surge um problema nisto tudo... Que será?Falo por experiência própria, a nós prazer fisico sem sentimento pelo companheiro... é para esquecer!! Mas juntando o sentimento, o carinho, o amor que sentes pelo companheiro... Meus amigos!!!! ENCONTRARAM O CÉUUUU!!! Mas eu agora queria apenas debruçar-me sobre passion&desire! Não se deixem levar por idealismos celibatários... Rebeldem-se e cometam o pior dos pecados....Deixem-se corromper pela paixão, pelo desejo!!! Sejam pecaminosos!!! Vão ver que terão o seu beneficio... Que mais podem pedir do que a felicidade, a satisfaçao, o céu???!!! Esqueçam as noites frias, deixem-se consumir pelo fogo que está escondido dentro de voçês mesmos... Mas um conselho ---> façam isso juntamente com o vosso amor, pois não há nada melhor que isso. Também o podem fazer sem ele, não será o mesmo, mas também sabe bem ;) Neste mundo podes fantasiar tudo o que quiseres, larga as amarras que há em ti e solta a fera... Podes cometer todo o tipo de loucuras (convém é que o\os companheiro\0s estejam de acordo), todo o tipo de jogos... usa a imaginação...solta a fantasia que está escondida nos mais escuros recantos do teu ser! E isto tudo porquê? Quantas vidas tens tu? Apenas uma...Já não voltas atrás e o pior que te pode acontecer é arrependeres-te do que não fizeste no passado... Acredita, é muito muito mau! Olha para o presente e para o futuro e comete todas as loucuras que queiras... mas com juizinho (que é sempre preciso)! Não me chamem tarada ou coisa assim, não sou só eu....eu talvez coloque por palavras o que voçês receiam admitir para voçês mesmos e para os outros!! Enfim.... Deixem as vossas opiniões e os vossos próprios pensamentos... Deixem a timidez de lado! Passion & Desire

1 comentário:

Anónimo disse...

A paixão, o desejo, as hormonas em ebulição, é uma das razões da nossa existência, ousaria mesmo dizer que é "a razão". Mesmo sem uma ligação afectiva, a sensação de atracção por outro ser humano, faz-me sentir vivo! Sexo é vida! A ligação emocional será a outra razão da nossa existencia. existimos para amar. Embora nos tempos que correm parece que quase sé existimos para nos "mostrar-mos" aos demais, para ter este ou aquele estatuto, mas o verdadeiro motivo que nos faz sentir vivos é o amar e ser amado.
Ama a vida!

Beijokas, e continua a ser odalisca, sensual e bela dona de uma expressão misteriosa, orientalizada...