quinta-feira, maio 05, 2011

Xô... Preguiça!

Parece que foi desta que consegui gritar mais alto para esta preguiça, que insiste por vezes dominar-me, mais frequentemente do que desejado, e lá fui inscrever-me no ginásio.

A bem dizer que sentia falta, pois durante anos o desporto fazia parte do meu dia-a-dia, mas isto do mundo do trabalho e viver sozinha são coisas que nos ocupam muito tempo, demais para o meu gosto!

O difícil é mesmo começar, depois é sempre a andar, e ultimamente andava com insónias e agora durmo que nem um bebé :)

E assim consigo limpar as vistas também :P

**Odalisca**

3 comentários:

Cecília Fernandes Vigário disse...

Fizeste tu muito bem minha querida :) Força aí :)

mary disse...

boa! para mim, o ginasio muitas vezes é o melhor dos meus dias. saio de la a sentir-me plena e de bem com a vida, durmo que nem um anjinho com o cansaço e sim, ainda se ve umas coisas giras! para mim os ginasios sao um must, adoro, adorooo! keep going :D

Lugh disse...

Lavar as vistas... uhhh!