segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Segunda-Feira...

Só a palavra em si arrepia... Ainda para mais quando no domingo tomamos consciência que aí vem e tudo o que isso acarreta.

Estamos muito bem a curtir o fim-de-semana, o descanso, o "Dolce far niente"... e pimbas!

Mas para além disso veio uma surpresa agradável, logo assim para animar a semana toda... Um certo menino lembrou-se que era giro partir a chave na fechadura da porta de entrada. É que realmente os homens têm muita habilidade e jeitinho (not)...

Mesmo se eu tivesse vontade de ir trabalhar não podia, só se saltasse do primeiro andar. Fechou a porta de tal forma que nem por dentro dava para abrir... Toca de ir ás páginas amarelas e lá consegui que um senhor fosse aquela hora lá a casa... Nem ele próprio conseguiu aquilo com jeitinho, teve mesmo de arrancar o canhão... e pronto mais uma bela de uma despesa! Yei...

Mas infelizmente não me reteu muito tempo e só cheguei 1h atrasada... Vou trabalhar :P

Segunda Feira... YEEEEEIIII

**Odalisca**


9 comentários:

Raquel Coelho disse...

O Pétalas tem um desafio, aceitas?

Mil pétalas...

lisbon new-yorker disse...

vendo bem a coisa se calhar também tenho de ficar trancada em casa lol

Sóph. disse...

muito bom , para além de ser segunda feira , mais despesas !
boa semana *

sofie disse...

Desculpa a intromissão, mas vi um comentário teu no blog da Miminhos. Eu uso aqueles carimbos e resultam muito bem, o que faço é passar um lixa 3 ou 4 vezes no carimbo, limpá~lo e carimbar a seguir. Resulta muito bem com os vernizes Color & Go da Essence e com maior parte dos que se vendem nos chineses.

sofie disse...

sim raspas o excesso e fica uma parte dentro do desenho. Com os da Risqué não costumo ter muita sorte, mas com alguns Yolizul resulta, o que uso mais é um Yolizul prateado.

sofie disse...

Se calhar, tenta escolher algum que esteja mais grossito!

Patife disse...

Falto pontualmente todas as segundas-feiras ao trabalho. ;)

Anónimo disse...

Ora aí está uma boa desculpa. "Oh chefe, peço desculpa mas o meu marido trancou-me em casa". Porreiro. Mal tenha oportunidade, ponho em prática.:)

A♥ disse...

Realmente, que bela maneira de começar a semana :P
O que vale é que tudo se resolveu depressa.
Big Kisses