terça-feira, novembro 09, 2010

...

Eu também não entendo muitas coisas, uma delas comentar e não dar a cara, ou então criar um blog para deixar de ser anónimo mas também não dar a sua cara real... Não sei qual o problema, sendo que é óbvio quem seja.  Se, por minha opção, eu não quero ter qualquer tipo de relação, escusava de se dar ao trabalho e à cusquice de vir aqui ao estaminé.

Não entendo e nem me dou ao esforço de tentar perceber, como também não espero que essa pessoa alguma vez na vida me entenda, nem eu quero desde já! Se não gosto, não faço o esforço de ser cínica e fingir um mero ou mínimo cumprimento. Infelizmente há momentos que tenho de conviver e também não vou deixar de estar com os meus amigos devido a isso, eles sabem o que se passou e não tenho de lhes explicar certas atitudes minhas, pois eles entendem acima de tudo, quanto mais a quem não me é nada.

Não precisas de entender as minhas atitudes nunca, como eu não faço o mínimo esforço de entender as tuas, fica lá no teu cantinho que eu fico no meu.

E escusas de comentar ofensivamente ou não. Porque eu só comentei o teu para testar e ver se realmente eras a pessoa que eu desconfiava. Escusas de mandar também outras pessoas comentar, por ti. Simplifica a tua vida, que eu simplifico a minha. Deixa de estar confusa, porque não vale a pena!

**Odalisca**

10 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

(Jedi senta-se no sofá com um balde de pipocas e uma bebida, pronto a assistir ao espectaculo)

Odalisca disse...

Jedi: lool Odalisca senta-se ao lado do Jedi a roubar pipocas e à espera :P

Pinkk Candy disse...

Pinkk Candy senta-se também e espera, já trás as próprias pipocas e um litro de coca-cola. :P

Olhos Dourados disse...

Olhos Dourados ignora anónimos ma educados!

Petra Pink disse...

não, essa gente nem merece preocupação, ou atenção afinal é o que querem.

Sex na Cidade disse...

ha gente parvinha em todo o lado...
Maria

*Maluh Mah* Marinha Luiza disse...

Odeio esses anonimos que no funfo a gente sabe muito bem que são...

м♥ disse...

odeio assuntos mal resolvidos...

Lady Me disse...

Também me sento no sofá!

Agora a sério, tenta ignorar, é o que essas pessoas merecem! É o que eu resolvi fazer! E não nos deixes!!!

beijinho*

noiseformind disse...

Este mundo dos blogues esta muito complicado. No inicio (2002 no meu caso) comentava-se como se metia conversa na FNAC para engatar uma miuda. Agora parece que o mundo esta de pernas para o ar e as pessoas nem sequer fazem algo util com os comentarios, tao frustrados e frustradas estao que ja nem quecar se almeja ou espera e o insulto faz as vezes de remplacement. E um mundo um cadito estranho, mas que se ha-se fazer?