sábado, outubro 23, 2010

-.-

Isto do mundo do Facebook tem muito que se lhe diga...

Uma pessoa vai adicionando pessoal, que foram colegas à anos e por vários motivos deixou-se de ter contacto (isto de cada um ir estudar para cidades diferentes é complicado) e fica naquela curiosidade em como lhe está a correr a vida.

Calhou agora ir ao Facebook e ver o seguinte estado, de uma ex-colega: "Duas horas dolorosas por uma imensa felicidade para a vida! Momento único! Mãe babada!!!!"

Eu fiquei completamente :O  WOW!!

Conclusão: estou realmente a ficar cota!!!

**Odalisca**


10 comentários:

Irina disse...

A tua ex-colega é que pode ter sido mãe cedo =)

Mil pétalas...

Patrícia disse...

Tas-te é a deixar atrasar...:P

Jedi Master Atomic disse...

Acho engraçado a malta por a vida toda no facebook...loool

Kikas disse...

é que estás mesmo :p ahah, estou a brincar :) o relógio biológico não tem hora certa..

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Olha Olha gostas de maquilhagem? Acabei de inaugurar a minha lojinha online de paletas de maquilhagem! Passa por lá e espreita a variedade de paletas disponíveis, sempre com preços acessiveis e portes de envio grátis!

www.montesdemaquilhagem.no.comunidades.net


***

Rita disse...

Deixa lá que eu já tenho colegas meus (muitos) a serem pais também

senhorita disse...

oie, amei o blog e vou voltar sempre!!!
aproveito a visita para te convidar A UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA
sempresenhorita.blogspot.com
não perca!
bjos.

phalla disse...

wonderful site you have got, congratulation for your good job. Could you exchange link with my site? it is new, do hope you do not mind to exchange link
Here's mine
http://khdoc.blogspot.com/

http://khmergay.nibblebit.com/

cheer,

Khdoc news

Olhos Dourados disse...

És tu e eu! lol

Verdinha disse...

LOOOOL, acontece-me muitas vezes.. fico a pensar que a "anormal" sou eu e não eles.. estarei eu enganada ou com 24 anos ainda sou novinha p ser mãe? loool