terça-feira, agosto 24, 2010

Ai sua desnaturada!..

Confesso! Sou bastante preguiçosa, e com o passar dos anos isto agrava-se!

Já voltei de férias à coisa de 2 semanas (o tempo passa!) e ainda não vim dizer por onde andei! (será que alguém estará interessado em saber?!)

Pois é... Finalmente após 1 ano e alguns meses tive direito a umas férias de jeito!
Resumindo o meu roteiro, dentro de um carro atolado de malas, malinhas, "malões", tendas etc., foi:
- Cáceres;
- Garganta La Olla;
- Portalegre;
- Aveiro;
- Praia da Barra;
- Vigo;
- Baiona;
- Iles Cîes;
- Santiago de Compostela.

Se virem bem entendem porque, depois de voltar, andei tipo em "stand by" (ainda continuo, mas não interessa)... foram algumas centenas de km de carro, com calor, dormir no chão, andar, andar, andar, fazer "niente" (sim também cansa lol) e algumas coisas que surgiram que nos estragaram os planos (sim, raios dos espanhóis que se lembraram andar à caça de multas e nos rebocaram o carro, estão a ver as nossas caras! :P), vizinhos no camping que era a noite toda a bombar (também não posso dizer muito que os nossos meninos também deram um bom espectáculo do bom português bêbado lol).

Fora as contradições que lutamos com sucesso para superar, foram 2 semanas espectaculares! Quero mais! De tudo AMEI as Iles Cîes... Lindaaaaaaaas! Aquilo é um paraíso e pelos vistos nem toda a gente descobriu ainda, apesar de não termos conseguido reserva para o Camping e acabamos por ficar mesmo por Baiona.

Fora as férias, a outra novidade é que já tenho as minhas princesas em casa! (não vale a pena contar como as coisas estavam no trabalho e as novidades - péssimas - que apanhei e continuo a engolir [come e cala] quando voltei... enfim). Obrigado pelas poucas participações na escolha dos nomes :P Já foram baptizadas: Jolie Priscilla e a Lola (vá a minha mãe contribuiu, e até fica engraçado!).


Agora... Sem vontadinha para trabalhar... Ainda por cima sozinha no escritório...  Hum... Com este tempo o bom era uma praianha... pronto o telefone... bem... até já!

**Odalisca**

7 comentários:

Joana disse...

já vi que foram umas férias bem passadas!! Ainda bem!!! =D

As bixanas são mesmo fofinhas e os nomes estão muito bem! =)

Rita disse...

Que férias em grande!

Odalisca disse...

Mariquita: pois foram... eu cá não me importava de ter sido pelo menos + 1 semaninha :P

São lindonas elas :D **

Rita: Tinha de ser! :P

Verinha disse...

Que boas férias!

Sempre tive esta curiosidade, a água das praias na ilha de cîes não é gelada pah caraças?
É que como é tão lá para cima ninguém me tira da ideia que aquilo deve ser geladissimo! lol

Tens umas bixinhas tão lindas!

Bjks***

Anónimo disse...

mentes mal que te fartas...

Odalisca disse...

Verinha: Olha estive em Baiona e lá a agua até era melhor que a da Costa, mas as das Cîes são realmente geladas, tão fria que te doi os ossinhos todos nos pés, o que realmente é uma pena porque a água e a areia são lindas :)**

Andava eu a falar de anónimos e de vez enquando vêm cá parar. Porque haveria de ter necessidade de mentir? Para te iludir? Tenho mais em que pensar e que fazer... ainda não percebi é porque te dás ao trabalho de aparecer por aqui e ainda mais gastares tico a escrever!
Ya sou uma grande mentirosa! Satisfeita?!

Verinha disse...

Bem que eu sabia que aquilo era gelado pa caraças! lolol

Fazes bem em mandar esse anónimo passear ;)