domingo, janeiro 10, 2010

O primeiro post de 2010!

Eu sei, eu sei... Andei desaparecida, mas isto por boas razões: finalmente tive uns diazinhos de férias, depois foi a loucura e pesadelo de passagem de ano e a volta ao trabalho!
Mas já estou de volta, o pessoal começou a chamar-me preguiçosa (e sou muito mesmo) e como hoje está um briol por Évora (sendo quase mortal sair à rua) voltei cedo para casa e vim aqui dar um "Olá pessoal!". Sejam solidários comigo e digam que também estão em casa num Sábado a noite, é que estou a sentir-me realmente uma "cota"!
Uma das coisas que ando a ver é a previsão do meu signo para 2010. Partilho convosco:
"2010 será um ano promissor para quem nasceu sob o signo Virgem, pois trará oportunidades que estes nativos já desejavam há muito tempo. A influência da Carta de Tarot a Estrela, que significa Protecção, Luz, indica que os nativos deste signo terão no seu caminho uma ajuda espiritual. Devem seguir em frente e lutar para alcançarem os seus objectivos! Sentirão, também, uma maior serenidade no seu coração. A nível emocional haverá neles uma forte necessidade de envolvimento, podendo avançar para um nível mais íntimo num relacionamento. Na vida profissional os progressos serão lentos, porém sólidos, e tudo aquilo que conquistarem em 2010 permanecerá estável nas suas vidas. A sua saúde estará protegida durante este ano e, como tal, se teve algum problema de saúde recente ele poderá ser finalmente superado"
Após ler várias opiniões fiquei a saber que este novo ano vai ser favorável em termos profissionais que devo apostar na minha profissionalização (eu queria mesmo fazer um mestrado - mas anda difícil), sentirei uma maior serenidade emocional e espero bem que sim porque após 9 dias de ano, tem dias que acho que dou em doida (isto deixa-me de rastos) e em termos de saúde não irei ter problemas (que novidade, nem os vírus me pegam raios!) apesar de aconselharem fazer alguns check-up no ano.
E vocês têm boas previsões para este novo ano? Não acredito totalmente nos horoscopos, mas gosto sempre de ver o que me pode esperar e por vezes até acertam...
Tenho miminhos para actualizar, eu não me esqueci pessoal, prometo ser breve :)
E que este ano traga ao meu cantinho coisinhas boas... Bom Ano 2010 para todos! Beijinhos **
**Odalisca**

7 comentários:

Gema disse...

Olha linda eu pelo que li nos horoscopos, o 2010 promete ser em grande pos carneirinhos :P
E espero bem que sim LOOOOOL
Sim a menina ta muito lazy sem publicar nada no seu blog, mau maria... tau tau!
Tb espero que seja um ano mt feliz pa ti :P
Bjks e lambidelas gostosas ;)

Rita disse...

Ena, ena. Estava a ver que não!

Bem vinda aos blogs em 2010 =P

W a l k e r * disse...

Sou do signo da Gema e mal posso esperar para a maré de boa sorte me apanhar ;)

Um excelente ano linda!

Beijito*

Celinha 007 =) disse...

Um excelente 2010 para ti e não te preocupes que não és a unica q esta num sabado à noite em casa! com este frio eu bem que gosto de o fazerr :D *

Random Blogger disse...

então diz-me la o que pensas ter percebido em ~relaçao ao post racionalizaçao do sexo looool fiquei curiosa..

quanto a 2010, eh bom k seja um ano em cheio, senao eu chateio-me!xD

ADEK disse...

Feliz 2010, darling!!! (Vivam as desaparecidas)*

Random Blogger disse...

apesar de ser um entendimento válido, não era bem disso ;)

era mais numa de

"olha quero pinar. okay eu tb quero. pronto, vamos."

e depois toda uma esquematizaçao e elaboraçao de "condições" como se de um acordo se tratasse looool

daí o racionalizar algo que por vezes se faz por sentimento. ali o que queria dizer era "sexo enquanto utensílio que satisfaz um impulso". assim, de forma fria e racional.

entendes? ;)