sexta-feira, abril 10, 2009

Vazio...

Após mais um dia sem fazer algo de frutífero, saio de casa sozinha e dirijo-me ao café habitual para ver se distraio... Verifico que a conversa é a mesma de sempre, sem interesse intelectual e nem chega a ser artificial ou casual, pois que interesse tem jogos e algo sem nexo para mim? Entro muda e sozinha e saio na mesma... Não me serviu para descontrair nem aliviar deste vazio que me impregnou hoje... Caminho pelo passeio imersa nos meus pensamentos, em quais eu não penso em absolutamente nada pois nada tenho que pensar... Sinto-me anestesiada da vida a caminho de casa... Farta desta incerteza de vida, em que nada posso dar como garantido, já que me fazem o favor de puxar o tapete, quando penso que caminho por entre a relva fresca... A única coisa que me faz feliz de momento está longe e hoje está também imersa em tristeza, partilhando pouco comigo a sua preocupação... Nada posso exigir... Dou mais um passo para o meu destino, verificando afinal que continuo a sentir-me vazia... Que se passa? Não sei... Vazio... em mim... **Odalisca**

Sem comentários: