Que quando nós não esperamos nada dos outros muito dificilmente nos desiludimos...
Por mais que eu meta isso na cabeça... vai na volta acontece algo e depois afinal, no fundo estávamos sempre à espera de algo!
Vocês percebem-me??
**Odalisca**
Que quando nós não esperamos nada dos outros muito dificilmente nos desiludimos...
Por mais que eu meta isso na cabeça... vai na volta acontece algo e depois afinal, no fundo estávamos sempre à espera de algo!
Vocês percebem-me??
**Odalisca**
Venho aqui deixar felicidades a todo o pessoal... Boas festas, e que tenham uma noite de natal cheia de alegria e carinho juntos das famelgas fofinhas :)
A Odalisca já anda por Évora, junto do aquecedor e a ouvir a chuva a cair lá fora... Apesar de este ano o espírito natalício não me tenha possuído, agora nestas horas já começo a gozar o Natal, nem que seja pelo sorriso dos amigos ao terem recebido a minha lembrança e dedicatórias [à C. ainda lhe veio a lágrima ao olho com o postalinho ihih].
FELIZ NATAL PESSOAL!!!! Muitos beijinhos da Odalisca!
**Odalisca**
Álvaro de Campos, in "Poemas" Heterónimo de Fernando Pessoa[Se alguém souber como colocar bem um poema a parecer sê-lo em vez de prosa, agradecia que me explicasse, já tentei de tudo, só blockquote a todas a frases :S]
**Odalisca**
Como ela menciona, é incrível as amizades que se podem fazer através dos blogs... E por isso estar bastante satisfeita aqui com o meu cantinho!
Desta vez vou quebrar as regras, pois pelos vistos o pessoal já recebeu este selinho... Quem não tenha recebido acuse-se, por favor (que eu edito e faço aqui uma dedicatória catita!). Assim partilho este selo para essas pessoas! (não deixando de serem dignos de existir os outros blogs que eu adoro, mas já levaram com o selo).
EDIT
E a doidona da Gema voltou a dar-me mais um miminho [outra lambidela], mas vindo do outro cantinho dela "Os filmes da Gema". Ela declara assim a nossa amizade, que tem vindo a crescer, com este selo:
Se desse devolvia-o à menina... Agora tenho de escolher 10 blogs (não vou repetir a quem a gema deu, ela chegou primeiro que eu), a quem posso declarar a minha amizade e avisá-los.
E por fim o querido do Ergela que criou o seu primeiro selo e ofereceu-me, dizendo que o meu é um daqueles com quem se identifica mais. Fico contente! :)
A quem passo:
E pronto... hoje fico-me por aqui e ansiosa por receber mais miminhos... :) [que babosa]
**Odalisca**
Na faculdade, nos últimos anos, já tinha um grupo de trabalho à maneira e fazíamos todos juntos os trabalhos para todas as cadeiras, já conhecia os defeitos e qualidades de cada um e já se conseguia fazer uma boa gestão e com resultados bastante satisfatórios. (e era cá uma alegria, que saudades).
No mundo do business real, que é a fase onde eu estou actualmente, isto tem com cada cena. Tento combater os meus pontos fracos de forma a que os consiga superar, pelo facto de que se algo sair mal recai a responsabilidade sobre mim (responsabilidade essa que por vezes mexe com milhares de euros - e aqui não estamos a jogar monopólio), mas cada dia que passa sinto-me possessa pela incompetência de terceiros, por vezes clientes e agora muito mais pela a dos parceiros. Não vou despejar aqui com termos técnicos, mas, resumindo, todo o santo mês explico-lhes os procedimentos (devem ter curta memória, apesar de ter tido o trabalho de enviar-lhes um manual de procedimentos e também terem a preguiça de o ler) e eles continuam a entregar tudo fora de horas.
Consequências? Aqui a menina passa alguns dias do mês a trabalhar até tarde e a dormir pouco. Esta quarta foi até ás 23:30 e ontem até à 1h e picos da manhã e já seguiu fora de prazo. Isto não era necessário se os meninos cumprissem o prazo.
Fora isso outras coisas... Eu queixo-me todos os meses... O boss: Ah e tal têm de estar mais em cima dos parceiros... e eu: pois não seja por eu não lhe ligar todos os meses e explicar tudo de novo (e eu a pensar: e eles são bem pagos para fazerem isso, não vou fazer o trabalho deles - mas às vezes acabamos por fazer).
Outro dia... Passou o mês... Vem aí outro... -.-
Como uns me dizem (quando me vêm de noite na net - estou eu no escritório em casa não tenho): "Elah Grande Vida!"
**Odalisca**