(foto by Odalisca) que estou tal qual como o tempo... Murcha... Sem vontade de nada, a última coisa que me apetecia era estar aqui no escritório a olhar para o computador e ver só números e corrigir erros de outros. Olho lá para fora, já se vê solinho, o céu começa a ficar descoberto. Oh praia... Queria tanto estar de papo para o ar, sem fazer nada, sem pensar em nada... E passou mais um daqueles fins-de-semana que questiono as minhas escolhas de vida, começo a pensar que as coisas não eram bem assim... E chega hoje e deparo-me com uma cena que me faz questionar de novo: "Uma nova mentira?". Sinceramente já não sei o que pensar. Está ou não está bem? Está no fim ou não está? Para quê tanta mentira? Falsidade? Eu já não sei em que acreditar... Neste momento estou cansada de tanta cena, gostava que tudo fosse simples... Eu faço para que as coisas sejam simples, mas as outras pessoas acabam sempre por complicar... Para quê? Há tempo que não acontece nada na minha vida de insólito... Calminha, tal como o deserto que se pode verificar no Alentejo... Passear sozinha pelas ruelas, com um bafo de ar quente, parecendo que o mundo parou... não passas por vivalma... Por momentos pensei mesmo que o tempo tinha parado ou que tinha ficado sozinha no mundo... Férias... É isso... É isso de que estou a precisar! Pois... Só para o ano!
Preciso de tomar uma decisão, relativamente aquilo com que me deparei hoje, temi que isso acontecesse... Sinceramente não sei o que fazer ou que dizer... Vou deixar passar... Não quero pensar nisso... Por uma vez na vida conseguirei ser totalmente egoísta? É... Acho que devia pensar mais na minha sanidade mental!
P.S. - Foto foi tirada no cemitério da aldeia (Bencatel)... Um sitio calminho, onde cada vez que entro me faz pensar ainda mais na vida!