segunda-feira, agosto 30, 2010

Selinho da Irina :)

Desta vez fui "selada" pela querida da Irina no blog Pétalas de Palavras :)

Aqui está:


As regras são:
1. Referir quem é que te ofereceu o selo.
No início do post.

2. Qual o teu chá preferido?
Doce Lima (Lúcia lima) e limão.

3. Quantas colheres de açúcar costumas meter?As suficientes para estar bem docinho :P

4. Passar o selo para 6 pessoas.
A quem quiser levar!

5. Comentar o blog da criadora do selo.
Está feito.


**Odalisca**

quinta-feira, agosto 26, 2010

Ao anónimo...

Se não gostas do blog porque insistes em aparecer por aqui?

Ao teu comentário de eu escrever mal e dever fechar o blog... e de ser uma mentirosa... hum... tens cá uma auto-estima, sim senhora! Se queres que os teus comentários sejam considerados assina por baixo ou tens vergonha de dar a cara? É que eu não e não tenho necessidade de me esconder ou mesmo de mentir.

Se não dás a cara devias dar o cuzinho....

Quem não gosta não come... por isso "XÔOOOO"!

**Odalisca**

terça-feira, agosto 24, 2010

Férias...

Algumas fotos:




**Odalisca**

Ai sua desnaturada!..

Confesso! Sou bastante preguiçosa, e com o passar dos anos isto agrava-se!

Já voltei de férias à coisa de 2 semanas (o tempo passa!) e ainda não vim dizer por onde andei! (será que alguém estará interessado em saber?!)

Pois é... Finalmente após 1 ano e alguns meses tive direito a umas férias de jeito!
Resumindo o meu roteiro, dentro de um carro atolado de malas, malinhas, "malões", tendas etc., foi:
- Cáceres;
- Garganta La Olla;
- Portalegre;
- Aveiro;
- Praia da Barra;
- Vigo;
- Baiona;
- Iles Cîes;
- Santiago de Compostela.

Se virem bem entendem porque, depois de voltar, andei tipo em "stand by" (ainda continuo, mas não interessa)... foram algumas centenas de km de carro, com calor, dormir no chão, andar, andar, andar, fazer "niente" (sim também cansa lol) e algumas coisas que surgiram que nos estragaram os planos (sim, raios dos espanhóis que se lembraram andar à caça de multas e nos rebocaram o carro, estão a ver as nossas caras! :P), vizinhos no camping que era a noite toda a bombar (também não posso dizer muito que os nossos meninos também deram um bom espectáculo do bom português bêbado lol).

Fora as contradições que lutamos com sucesso para superar, foram 2 semanas espectaculares! Quero mais! De tudo AMEI as Iles Cîes... Lindaaaaaaaas! Aquilo é um paraíso e pelos vistos nem toda a gente descobriu ainda, apesar de não termos conseguido reserva para o Camping e acabamos por ficar mesmo por Baiona.

Fora as férias, a outra novidade é que já tenho as minhas princesas em casa! (não vale a pena contar como as coisas estavam no trabalho e as novidades - péssimas - que apanhei e continuo a engolir [come e cala] quando voltei... enfim). Obrigado pelas poucas participações na escolha dos nomes :P Já foram baptizadas: Jolie Priscilla e a Lola (vá a minha mãe contribuiu, e até fica engraçado!).


Agora... Sem vontadinha para trabalhar... Ainda por cima sozinha no escritório...  Hum... Com este tempo o bom era uma praianha... pronto o telefone... bem... até já!

**Odalisca**

domingo, agosto 15, 2010

Uff

Após 2 semanas de férias, inclusive de Internet, fiquei com imensa coisa pendente. Não só em termos profissionais como em termos de leitura dos meus seguidores.
A primeira semana, depois das férias, foi mesmo dedicada a 100% a despachar o mais urgente no trabalho e hoje decidi meter em dia a leitura e depois publicar um post com o resumé das minhas férias.

Reader  +1000 post's por ler... Bem, mãos á obra, vamos dar uma espreitadela, ler alguns, comentar alguns... e passado horas (umas 3 talvez) e ainda continuo com 300 por "ver"... Ai!

Desisti, pelo menos por hoje, em dar as minhas novidades e vou ali arroxar na cama que preciso de dormir e amanhã volto á carga!

Até já! Kisses*

**Odalisca**

terça-feira, agosto 10, 2010

Back

É só para avisar que voltei das férias! :(

Vou ali bater mais uma vez com a cabeça contra a parede.... a minha secretária está uma confusão! :P

Já volto! :P

**Odalisca**