terça-feira, fevereiro 23, 2010

Sabem o que é sentir pavor?

Não gozem, que não é nada bonito... Não sei como há pessoas que deliram e metem-se embasbacadas a olhar para aquilo, quando a mim só me dá vontade de esconder (num buraquinho bem fundo de preferência)!

Relâmpagos, trovoadas... Quando estou debaixo de tecto ainda vai que não vai, mas agora na rua?! Ontem lá tive que fazer frente, mais uma vez, e sair do escritório com o tempo neste estado (estão a ver uma pessoa na rua, com os olhos esbugalhados de medo a olhar para o céu?! sim, sou eu! :S).
É trauma desde pequena! São espectáculos demoníacos da natureza para mim. S. Pedro, eu juro que não volto a queixar-me da chuva e do frio, mas leva-me a trovoada para bem longe, pleaseeee!

Estava eu, descansadinha, no meu sétimo sonho... Cabummmmm... Qual estrondo de bomba! Sim, acordei com um raio poderosíssimo que fez grande escabeche! E eu com o coração aos saltos, quietinha e com o ouvido apurado após tal estardalhaço... só ouvia silêncio (aqui já com ideias que tinha ido tudo ao ar na rua)... Raios... Estragou-me o resto da noite de sono!



Xu xu xu xuuuuuuuuuuuuuuuu... Vai para longe!!!


**Odalisca**

Desafio de Páscoa!

A menina Catarina do Blog "What's left inside" tem um desafio engraçado!

Para quem goste de fotografia, que é o meu caso, vale a pena tentar! Só é preciso ter imaginação e formular uma frase (com palavras escolhidas pela Catarina), a bem dizer que eu na altura não estava inspirada! :)

Boa sorte para quem participar, também não perdem nada! Aqui fica a minha contribuição!

**Odalisca**

domingo, fevereiro 14, 2010

Carnaval

Era, há uns anos, a época do ano que eu esperava mais, onde eu delirava! Eram 4 dias de borga com amigos, onde só havia palhaçadas... muita musica... muitas brincadeiras...

Na terrinha e que se curte bem o Carnaval, nem em Évora nem em Lisboa se vive o espírito do Carnaval como lá. O que é bastante triste digo-vos! Dos meus 24 anos este é o primeiro ano que não me mascaro nem entro no espírito carnavalesco!
Na primária o nosso grupinho divertia-se com a "batata quente" do jogo com os balões de agua! Se era divertido? Sim era e muito, passávamos imenso tempo nisso. Depois havia os espertinhos que preferiam a brincadeira da farinha ou de ovos... Éramos os terrores para as donas de casa, já que chegávamos a casa bonitos! :) Belos tempos e saudades desses meninos!
É o segundo ano que não passo o Carnaval com a minha best, que saudadinhas dela!
Este ano não há espírito nem oportunidade, mas espero que para o ano isto não aconteça! Ainda ontem me disseram ao telefone: "Eh estou a ver uma senhora na casa dos 80 vestida de princesa!"... E em resposta disse que eu queria seguir o exemplo dessa senhora! Porque para mim o Carnaval significa alegria, brincadeira, amigos... tudo de bom e será assim sempre!

**Odalisca**