sexta-feira, julho 31, 2009

Dia 9 - Optimus Alive 09

Isto demorou... Para que me devolvessem em pen as fotos e os vídeos e depois ter uma paciência infinita para colocar vídeos pesados no youtube...
Como todos sabem fui ao Alive 09 os 3 dias e vou então resumir cada dia com algumas descrições e colocando aqui algumas fotos e vídeos.
Este dia foi complicado, porque saí directamente de um dia de trabalho para o recinto do festival. Ainda consegui apanhar uns minutinhos de Machine Head, mas foi eu chegar e eles a terminarem! Está mal... Depois começou a verdadeira loucura... Slipknot... Digo-vos pessoas ao meu lado bastante normais (vá vestidos a metaleiros, cabelos compridos, vestidos de preto, tatoos, piercings... mas normais...) viraram animais dos moches... Gostei do concerto, apesar de pensar que gostaria mais que Corey Taylor estivesse ali como vocalista dos Stone Sour, isso sim seria de alta qualidade! Lamento informar, mas foi impossível gravar algum filme e foi com bastante sorte que consegui tirar algumas fotos (arriscava-me a ver a máquina fotográfica a voar, pois ali era um pandemónio... sim porque eu gosto de ir lá para a frente!).
De seguida foram os Metallica! Apesar de eles já terem vindo a Portugal várias vezes, foi a primeira vez que vi um concerto deles ao vivo. Resumindo, os Metallica deram um grande concerto e são uns grandes senhores do rock n' roll. Avisaram-me que deveria ter maior cuidado no concerto destes senhores (queriam meter-me medo...) pois aqui o pessoal ainda era mais maluco... Houve moches sim, mas aqui o pessoal teve mais tendência a saltar para cima e não para os lados. Curti bastante, cantei, abanei bem o "capacete"... E aqui já consegui tirar fotos e gravar alguma coisa, mas como meti a máquina a alta qualidade os 2 GB do cartão foram-se rápido.
Dia 9 foi um dia em cheio e foi o dia em que esteve mais pessoas sem dúvida, tinha um belo cartaz, pena mesmo foi ter sido a uma quinta-feira. Sair foi difícil e demorado (muito mais que a entrada) e quando olhei para o relógio em casa eram 4h da manhã... Ah de apontar que tive de andar a pé desde o passeio marítimo de Algés até quase à torre de Belém. Foi uma grande coça esse dia, mas valeu bem a pena! :)
Fica então um slide com algumas fotos e dois dos vídeos desse dia. Mais vídeos é ir ao Youtube da Odalisca, embora não tenha tido paciência para colocar todos desse dia lá!
Em breve colocarei algo dos outros dias, é preciso arranjar paciência para os vídeos :)
**Odalisca**

quarta-feira, julho 29, 2009

Inveja corrói...

Vem uma mensageira ao escritório entregar um ramo de flores... Para a estagiária cá da empresa... Namorado oferece prenda por 2 anos de namoro... Também queria... Haja romantismo nos homens hoje em dia!!

**Odalisca**

terça-feira, julho 28, 2009

A música que até os mais parvos decoram!

E não é que é mesmo!! Lindo Lindo.... Epahhhhhhh!!!!

Pessoal é para descontrair... Mas não é que até já passam na MTV? :)

Shivers - Epah

**Odalisca**

sexta-feira, julho 24, 2009

Morph Thing

Para quem quiser experimentar misturar caras de famosos e ver no que dá é ir ao Morph Thing!
Eu como curiosidade fui misturar os dois bonzões do Chester e do Brad Pitt e saiu-me este Príncipe!
Há ainda o Morph Child e simular que aspecto teriam os filhos entre pares famosos!
Os utilizadores podem ainda colocar as suas próprias imagens no site e fazer as suas próprias experiências. (tenho de arranjar uma foto minha de jeito para experimentar :))

Anda cá que eu não te faço mal! :$

**Odalisca**

quinta-feira, julho 23, 2009

Eis a questão que me atormenta!

"Olha olha... Sabes quem vem a Portugal?? hum?"

Eu: Conta-me coisas!

"Linkin Park, dia 5 Agosto"

Silêncio e Estrondo (Fui eu que quase cai da cadeira...) Weeee... Ia-me dando um ataque! Há tanto tempo que não andava com este sorriso parvo... Pois que eu ando sempre tão distraída, nem vejo tv, por isso não sabia de nada... Pois esta felicidade de reencontrar o babe Chester durou pouquíssimo tempo.
Vem outro: "Lê a notícia do iol, eles ainda não confirmaram!" E ando eu a todo o minuto às notícias e ao www.rockone.pt a ver se há novidades. Primeiro era na terça que eles iam divulgar, depois no final do dia passou para quarta... E hoje é quinta!!!!!... Não há condições... Há pessoal revoltado, pois compraram bilhete já antecipadamente para os LP de propósito e agora isto! Fogo!! Ando aqui num vai e não vai... Mas pronto, entende-se os meninos vão andar em digressão pelo Japão e vir aqui vai ser complicado.
Vá lá Chesterzinho, vem cá dar uma beijoca!!
**Odalisca**

segunda-feira, julho 20, 2009

Hoje é um daqueles dias...

(foto by Odalisca)
que estou tal qual como o tempo... Murcha... Sem vontade de nada, a última coisa que me apetecia era estar aqui no escritório a olhar para o computador e ver só números e corrigir erros de outros. Olho lá para fora, já se vê solinho, o céu começa a ficar descoberto. Oh praia... Queria tanto estar de papo para o ar, sem fazer nada, sem pensar em nada... E passou mais um daqueles fins-de-semana que questiono as minhas escolhas de vida, começo a pensar que as coisas não eram bem assim... E chega hoje e deparo-me com uma cena que me faz questionar de novo: "Uma nova mentira?". Sinceramente já não sei o que pensar. Está ou não está bem? Está no fim ou não está? Para quê tanta mentira? Falsidade? Eu já não sei em que acreditar... Neste momento estou cansada de tanta cena, gostava que tudo fosse simples... Eu faço para que as coisas sejam simples, mas as outras pessoas acabam sempre por complicar... Para quê? Há tempo que não acontece nada na minha vida de insólito... Calminha, tal como o deserto que se pode verificar no Alentejo... Passear sozinha pelas ruelas, com um bafo de ar quente, parecendo que o mundo parou... não passas por vivalma... Por momentos pensei mesmo que o tempo tinha parado ou que tinha ficado sozinha no mundo... Férias... É isso... É isso de que estou a precisar! Pois... Só para o ano!
Preciso de tomar uma decisão, relativamente aquilo com que me deparei hoje, temi que isso acontecesse... Sinceramente não sei o que fazer ou que dizer... Vou deixar passar... Não quero pensar nisso... Por uma vez na vida conseguirei ser totalmente egoísta? É... Acho que devia pensar mais na minha sanidade mental!
P.S. - Foto foi tirada no cemitério da aldeia (Bencatel)... Um sitio calminho, onde cada vez que entro me faz pensar ainda mais na vida!
**Odalisca**

segunda-feira, julho 13, 2009

Resultado...

de três dias de loucura, com trabalho à mistura e poucas horas de sono é... Que maldita dor de cruzes! Apetece-me estar de "molho", sem fazer nada, na ronha mesmo... Mas, como nada na vida é fácil, aqui estou eu a trabalhar! É para avisar que em breve colocarei aqui o resumo de 3 dias de Oeiras Alive 2009. Foi simplesmente BRUTAL! :)

OH YEAH...!!

**Odalisca**

quinta-feira, julho 09, 2009

Oeiras ALive 2009

Pois é... Comprei o Passe para os 3 dias... Este ano têm um cartaz especialmente bom e vai ser os 3 dias em grande! :) Vai ser uma correria e provavelmente hoje só conseguirei apanhar os Metallica, que isto aqui no work tem estado impossível. Vou andar a dormir em pé e com ressaca, mas vai valer a pena. Já que não tenho férias este ano há que se aproveitar de outras formas! O pessoal que não pode ir, lamento se estou a fazer inveja, mas eu depois conto como foi e mostro fotos e videos! Qualquer coisa, já sabem onde encontrar a Odalisca. Aqueles que vão, vão em que dias?

Divirtam-se que eu também vou "córtir" à grande!

**Odalisca**

segunda-feira, julho 06, 2009

Goal III

Não há condições... Anda uma pessoa uma infinidade de tempo à espera ansiosamente da chegada da continuação, e depois isto... Uma pessoa a delirar pelo Santi no Goal I e II e chega-se o Goal III e depara-se com aquilo! Mas que tretaaaaaaa!!!! Enfim, mais uma desilusão! Realmente, ele entrou na cena, mas em papel bastante secundário e depois fazem o filme à volta de uma história que nem é história... Que porcaria... Façam mas é a continuação do Santiiiii... Estou revoltada e completamente desiludida :(

P.S: a única coisa que se aproveita no filme é mesmo rever a vitória de Portugal sobre os Ingleses... :)

**Odalisca**

quarta-feira, julho 01, 2009

New Divide!

E finalmente sai algo de novo! Bem hoje estou cá com um sorrisão! Aiiii... Chester... Cada dia que passa estás cada vez melhor (e mais bom :) )
Espero por mais e mais... Linkin Park!!! Yeahhh!!
**Odalisca**
I remembered black skies / the lightning all around me
I remembered each flash / as time began to blur
Like a startling sign / that fate had finally found me
And your voice was all I heard
That I get what I deserve
So give me reason / to prove me wrong / to wash this memory clean
Let the floods cross the distance in your eyes
Give me reason / to fill this hole / connect the space between
Let it be enough to reach the truth that lies
Across this new divide
There was nothing in sight / but memories left abandoned
There was nowhere to hide / the ashes fell like snow
And the ground caved in / between where we were standing
And your voice was all I heard
That I get what I deserve
So give me reason / to prove me wrong / to wash this memory clean
Let the floods cross the distance in your eyes
Across this new divide
In every loss / in every lie
In every truth that you'd deny
And each regret / and each goodbye
Was a mistake too great to hide
And your voice was all I heard
That I get what I deserve
So give me reason / to prove me wrong / to wash this memory clean
Let the floods cross the distance in your eyes
Give me reason / to fill this hole / connect the space between
Let it be enough to reach the truth that lies
Across this new divide