quinta-feira, maio 28, 2009

Neste momento...

Após um dia sem muito trabalho, chego a um momento em que penso: "Queria tanto esta caminha..." :(
**Odalisca**

quarta-feira, maio 27, 2009

Stôr Eduardo!

Eu não sou dada a muita politiquice, mas no próximo dia 7 de Junho já sei em quem vou votar. Vai ser um dia em que não terei de votar com incertezas, fazer a exclusão de partes ou mesmo o ananinanão! Pois é! O Stôr Eduardo virou politico! Foi um dos muitos "profs" que tive, durante a faculdade, mas um dos quais se destacou pelo seu dinamismo, pelas suas ideias sempre "à frentex" e pelo facto de ser um grande crânio! E se existe alguém na politica que tenha todo o meu respeito e apoio, esse alguém é o Sr. Dr. Eduardo Correia, fundador do MMS! Pois claro, o ISCTE só cria Grandes Pessoas! O voto é secreto, mas já divulguei o meu! Voto pela minoria, mas uma minoria que fundamenta as suas ideias! Eu gostaria que Portugal fosse representado perante a Europa com o meu Stôr Eduardo, que é um grande Homem! Portugal precisa de pessoas assim!
Mais sobre o MMS:
**Odalisca**

sexta-feira, maio 22, 2009

Oh Mãe! Oh Évora!

Após uma semana de preocupações e onde coloquei constantemente em questão o significado da vida, vai saber bem um fim-de-semana junto da minha mãe, uma das pessoas que mais amo neste mundo. Sinto saudades redobradas esta semana, e estou ansiosa por a ver para que fique completamente descansada! O ser humano é complexo, só tem consciência dos seus verdadeiros sentimentos quando estes são postos à prova ou quando algo se interpõe no caminho! Esta semana consegui sentir o medo da possibilidade de chegar um dia e olhar à minha volta e não encontrar o colo e o apoio desta pessoa importante! Hoje vou retirar um prazer intenso na viagem de volta a casa, e ver perante mim a chegada das muralhas que guardam as pessoas que amo, principalmente a minha mãe! Muralhas que esta semana fizeram o seu trabalho, guardaram, mais uma vez, a vida à minha mãe e a elas eu mostro a minha verdadeira adoração e devoção! Força à Mãe!
**Odalisca**

segunda-feira, maio 18, 2009

Boa semana!

Para que a semana comece bem, nada melhor do que ouvir uma "rockalhada" :) Divirtam-se a ouvir ACDC! Uma boa guitarrada e uma voz rouca! **Odalisca**

sexta-feira, maio 15, 2009

Scream...

Meninas... Que homem mais guapo! Qualquer mulher delira por ele. E querem saber a melhor? Tem uma voz espectacular! Chama-se Chris Cornell e ficou mais conhecido quando era o vocalista dos Audioslave! Todos os dias tenho o prazer de ligar o meu Mp3 e ouvi-lo cantar só para mim. Fico extasiada. Melhor mesmo seria ouvi-lo ao vivo e Portugal tem esse privilégio. Vejam se têm algo na vossa agenda para dia 11 de Julho e dirijam-se para a fnac mais próxima e comprem o bilhete para o Oeiras Alive 2009!
P.S. - O Chester continua em primeiro lugar para mim, é simplesmente perfeito! :) **Odalisca**

terça-feira, maio 05, 2009

Curiosidade...

"Não se pode designar uma bailarina (ou dançarina) de dança do ventre de odalisca, pois uma odalisca era uma mulher de harém e nem todas as odaliscas sabiam dançar a dança do ventre. Cada uma tentava destacar-se em alguma actividade. Algumas cantoras, outras músicas, cozinheiras, especialistas nas artes do amor... e algumas dançavam."
Qual será a minha especialidade??? ;)
**Odalisca**

segunda-feira, maio 04, 2009

Um olhar...

O meu olhar vagueia por ti

Percorre-te de forma ardente

Corpo palpitando por ti

Fogo de paixão crescente!

Encontro-me perdida em pensamentos vazios, sentada em algum lugar com música de fundo... Inesperadamente percorre-me um arrepio na espinha, sinto que algo mudou no ambiente… Tornou-se pesado… Sinto que sou observada e fico com pele de galinha… Sustenho o ar nos pulmões… Que se passa!? Sinto que algo mundano me puxa do vazio… Lentamente, viro-me e deparo com algo perfeito… Os olhos prometem paixão, escondem o paraíso… Os meus olhos percorrem-no de cima a baixo… Retomam para as promessas e com os meus transmito-lhe: "Quero-te! E vais ser meu!"

**Odalisca**