quarta-feira, julho 30, 2008

Nunca...

Um dia disse: Nunca...
Hoje digo: Nunca mais direi nunca...
Sempre me disseram para ter cuidado porque poderia deitar-me na cama que eu própria fizesse! Aí discordo, pois nem sempre somos nós próprios a fazê-lo, sendo os outros por nós!
Quando somos nós, temos de viver e lidar com isso pois foi uma decisão que tomámos... Quando são os outros, que fazemos? Cabe também aprender a viver com isso, podendo não ser o que desejamos (o que acontece na maioria das vezes).
Do que nos vale revoltar? Nem pensar ajuda...
Dói muito...
Será que algum dia se esquece e supera-se essa dor? Esta situação... Nunca mais direi nunca...
**Odalisca**

segunda-feira, julho 28, 2008

Dia Fantástico - Odalisca no RIR 2008

Apesar de ter passado já algum tempo, ainda hoje recordo esse dia Maravilhoso que foi dia 6 de Junho de 2008! É com saudade que recordo todos os momentos desse dia, com saudade e com vontade que os ponteiros do relógio recuem... Dia passado com a minha maninha e com uma boa música! Desde as 6h da tarde até ás 3 da manhã! Aguentámos ali quase nove horas em pé, mas valeu a pena para vermos o momento alto da noite: Linkin Park... Começamos por dançar ao som da música dos Orishas, saltar quando foram os Kaiser Chiefs, cantar e curtir os Muse, esmagadas e "moxadas" pelos Offspring e por fim o delírio total aquando da entrada dos Linkin em palco, uma loucura que durou 2 horas... O momento alto da noite, sem dúvida, não retirando os créditos aos outros grupos, principalmente os Muse! Uma boa organização, com apoio com água lá á frente, sim porque eu estive lá mesmo á frente!! Chester teve no seu máximo (bom como tudo lool) e a animação do Mike, e o grande show do baterista Rob Bourdon!!! Sem dúvida dos grupos mais simpáticos e mostravam a plena felicidade que é ser aplaudidos por cerca de 90 mil pessoas, todas elas a cantarem as suas músicas! E pronto, não quero continuar a dar seca e acabo com um: LP for ever!! :P Espero sinceramente que em breve eles voltem a Portugal, são sempre muito Bem-Vindos!! Odalisca em transe com o Chester ihihih **Odalisca**